terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Retoque: A saga

Oi pessoal dei uma passadinha aqui para dizer que deu tudo certo na cirurgia de retoque. Ainda não estou conseguindo ficar sentada devido a lipoaspiração e pouco mexo os braços por conta da prótese, fico mais deitada e caminho um pouco pela casa para ver se melhora o inchaço. O retoque foi super tranquilo com anestesia geral devido as demais cirurgias. Assim que eu estiver melhor farei os posts com as fotos que estou tirando diariamente, Agradeço a atenção e apoio de todos... =)

6 comentários:

  1. Oi Alineeee!

    Sempre leio seus posts, mas por algum motivo meus comentarios do celular nao aparecem!
    Fiz meu retoque em dezembro, logo antes do natal. Foi com anestesia local, por estar com super pressa (tinha poucos dias no Brasil) e isso tornou o procedimento bem assustador - sentir a raspagem nao eh algo q desejo para ninguem! Fiquei roxa e inchada tambem, mas bem menos e bem mais rapido para recuperar dessa vez.
    Meu perfil no fim ficou bem bom, mas de frente sinto q nao mudou nada - meu nariz ainda parece "largo". E ainda tenho um "nodulo" de cartilagem na ponta que super me incomoda e que o medico disse que nao tinha como arrumar no retoque.
    De qualquer maneira, nao me arrependo de ter feito, mas teria pesquisado melhor o medico para fazer.
    Conte mais sobre a sua protese - morro de vontade de fazer! Mas minha mae me deserdaria.... Quero saber tudo! Como escolheu o tamanho? Quanto tempo para voltar a trabalhar? Colocou pela axila ou pela aureola?
    Boa sorte na recuperacao!

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re td bem? Obrigada pelas visitas no blog e pelo carinho...
      Nossa fiquei chocada de saber que vc sentiu a raspagem... Deve ter sido angustiante...mas graças a Deus que passou...
      Calma... Fica largo mesmo... Eu estou com o meu largo tb, tenho consciência que ficarei assim por mais um ano e nesse calor ainda incha mesmo... Toma os glóbulos de arnica que ajuda bastante... Quanto ao nódulo da ponta deixa assim... Espera passar uns dois três anos e consulte outro cirurgião que vc saiba que é bom e vê se há possibilidade de mudança...
      Quanto ao silicone, super tranquilo... Mínimo de dor... Resultado maravilhoso, estou amando... Todo sacrifício vale a pena... Coloquei 330 ml máximo que coube... Um pouco de incômodo embaixo do braço... Mas nada fora do comum... o complicado é ficar sem poder levantar o braço... o que impede as postagens... Só posto pelo cel..
      Com duas semanas já dá para dirigir, com vinte dias libera caminhada leve e trinta dias para voltar a trabalhar...
      Logo posto fotos do meu retoque... Acho que semana que vem já conseguirei atualizar o blog...
      Espero ter ajudado...
      Paciência agora Re, passa rápido..
      Tenha uma ótima semana.. Bjs

      Excluir
  2. Oi Aline!

    Fico feliz de que deu tudo certo! Como esta o inchaço do nariz? Consegue respirar?
    Amiga você e muito corajosa!

    Muitos beijos e melhorias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga td bem?
      Respiração normal.. Pouco inchaço.. Quase nada de hematoma, que aliás já sumi...
      O retoque é bem tranquilo... Achei que sofreria mais... A lipo nas costas pegou mais... Fiquei mais concentrada nessa região incômoda...
      Estou amando ter peitos... Muito bom sentir um volume no colo. Kkkkk
      Logo faço um post, assim que conseguir mexer em algum computador, pq pelo cel não consigo anexar as fotos...
      Obrigada pelo apoio amiga... Muito importante para mim...
      Tenha uma ótima semana.. Bjsss

      Excluir
  3. Ola Aline, que bom que deu tudo certo na sua cirurgia. Queria te perguntar sobre o calo osseo que algumas vezes voce citou. Com quase dois meses de rino, estou notando uma saliencia onde antes havia a giba. Claro que bem mais discreta. Minha duvida é, sera que vai ser absorvido ou terei de me submeter a um retoque?! Meu cirurgiao plastico disse p ter paciencia e que so apos um ano poderia fazer um retoque. O que voce me diz, segundo sua experiencia?! Aguardo ansiosa por sua resposta. Uma otima recuperacao. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.. Td bem?
      Obrigada pela força e por visitar o blog... =)
      Então esse calo ósseo que menciono, mesmo depois de dez meses não foi absorvido.. Ficou imperceptível ao olho, mas eu quis retocar pq sentia ele na ponta do dedo quando tocava... E fiz o retoque tb, pq ficou uma pequena depressão no meio do nariz como se fosse uma mancha... O Dr disse que retirou um filete que talvez seria o que estava impedindo de ficar como eu gostaria... Segundo ele meu nariz estava super natural... E agora perdeu a naturalidade... Só verei daqui três meses, porém o resultado final depois de um ano mesmo....
      E quanto ao retoque pode ser feito seis meses após a cirurgia, mas se quiser esperar por um ano, acredito que seja melhor para a recuperação geral...
      Siga seu coração... Se achar que deve fazer... Faça... mas lembre se... Como uma amiga aqui do blog me ensinou...
      EXISTEM TRÊS TIPOS DE RESULTADO EM CIRURGIA PLÁSTICA: O QUE A GENTE ACHA QUE VAI FICAR... O QUE O MÉDICO ACHA QUE VAI FICAR... E O QUE REALMENTE FICA..
      Não existe perfeição... Mas existe melhorias... Análise certinho e tome a melhor decisão...
      Espero ter ajudado... =)
      Tenha uma excelente semana.. Bjs

      Excluir