sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O grande dia

Oiii pessoal... Chegou o grande diaaaa.... Como passou depressa não é mesmo!!!! Estou há algumas horas da minha cirurgia... Vou retocar meu nariz.... Uma leve raspagem para a remoção do calo ósseo, aproveitando a volta ao centro cirúrgico farei a colocação da prótese mamária e uma lipoaspiração no abdômen e nos flancos... Não sei se será interessante relatar a recuperação das demais cirurgias, mas farei post de como será a evolução desse retoque... Vamos que vamos... \0/

8 comentários:

  1. Bom dia amiga,

    Muito sucesso na cirurgia. Vou estar torcendo por você. Relate a recuperação das três cirurgias.

    Muitos beijos e sucesso,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda Rocio... Obrigada por estar sempre presente aqui comigo.. Deu tudo certo graças a Deus... Vou comentar sobre como está sendo essa nova etapa... Obrigada pela força.. Bjs

      Excluir
  2. Fiz minha rinoplastia dia 29/01 e tá sendo terrível respirar! :// Você é muito corajosa fazendo a secundária... Que tudo dê certo dessa vez, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem? Calma está recente sua cirurgia... Não deixe de colocar rinosoro spray ajuda demaissssss nessa fase.... A secundária está tranquila.. Respiração normal... Demora um pouco mais na primeira por conta das fraturas osseas... Tenha paciência logo tudo passa e seu novo nariz estará lindo de viver !!!!... Tenha uma ótima recuperação... Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Bom dia Aline,

    Tudo bem? Como esta sua recuperação? Colocaram aquaplast?

    Muito sucesso e beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rocio bom dia td bem?
      Estou bem graças a Deus. Aos poucos estou me recuperando..
      Pouca movimentação nesses primeiros dias. Não dá para ficar muito tempo em pé e nem muito tempo deitada... Uso somente o celular para entrar na net por enquanto... Acredito que na semana que vem eu esteja melhor para poder sentar e usar o computador ou o note...
      A lipo nas costas é um pouco dolorida... incomoda para andar, deitar, sentar, colocar a cinta, por ser uma região de sustentação do corpo, mas do resto está indo bem... superrrrr tranquilo o retoque do nariz, sem dores, sangramentos ou coisa do tipo... logo começo a fazer os posts com fotos,,, =)
      Tenha uma ótima semana... bjssss

      Excluir
  4. Oi aline! Bom dia... Vi o seu blog e o adorei! Estou com a minha cirurgia marcada para dia 15/05, Gostaria de fazer uma pergunta meio idiota, porem vamos lá! Alem da limpeza com o soro fisiologico, nos primeiros dias posso utilizar o neosoro para ajudar na respiração? Pelos relatos que vi trnho um pouco de receio de entrar na paranoia pois respiro normalmente pelo nariz... Muito obrigada pela ajuda! Ansiosissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii bom dia.. Não estou conseguindo entrar com meu perfil do blog... Mas vamos lá.
      Não poderá usar o neosoro, pois ele e vasoconstor... Fui proibida de usar!!!!
      Use rinossoro spray 0.9%... Sei que parece que não faz nada... Mas TB fui surpreendida funciona muito.. Uso até hj nos resfriados da vida!!! Kkkk
      Boa sorte na sua rino e felicidade com o novo Narizinho!!!
      Ótima semana!!!

      Excluir