terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Retoque

Oiiii genteeee!!!!

Que saudade do blog   *-*

Faz tempinho que não deixo noticias não é mesmo?! Massssss vamos as novidades...
Não tenho muito o que dizer em relação a recuperação, acredito que nessa fase não há muito o que mudar.
Percebi que agora no verão o nariz fica mais inchado, acredito que todas que fizeram uma rino estejam concordando... Não é meninas????

As vezes fica congestionado, então borrifo rinosoro spray.
No inicio do ano fui à praia, a água do mar judia demaissss das narinas, entope tudo... Precisei comprar um neosoro e aplicar durante os dias em que estive por lá, pois o rinosoro não deu conta... kkkk.... Agora estou mais tranquila voltou ao normal... nada de congestionar.
Acredito que aquele pontinho na narina esquerda que o otorrino havia se referido quando fui consulta-lo ainda não tenha sido absorvido, pois sinto algo como se fosse uma bolinha e dá um "choquinho" quando toco no local.
Aquele "carocinho" que comentei em um post é um calo ósseo mesmo, ultimamente anda perceptível e dando a impressão de que meu nariz está torto, e bem abaixo dele permanece uma mancha avermelhada...
Então devido a esse fator irei fazer o retoque.
Minha consulta está marcada para dia 20/01, quero ver se consigo marcar a cirurgia para o dia 31/01,  farei o retoque da rino e colocação de prótese mamaria.
Vou ver com o Dr Luis Felipe a possibilidade de deixar mais delicado o visual de frente, não estou gostando muito da minha imagem frontal, vou colocar as fotos e uma legenda para vocês entenderem sobre o que falo.

Vamos as fotos  =)



Não reparem na cara de lesada e na raiz enormeeee, estou esperando para fazer luzes e sair da coloração....kkkk
Perceberam a mancha bem no meio do nariz, e não gosto de tirar fotos de frente pois a parte das narinas ficaram grosseiras sei lá parece que o nariz é longo e largo, queria que tivesse ficado mais delicado, quem sabe agora no retoque dê para suavizar esse aspecto.




O perfil está quase perfeito, só falta a CURVINHAAAAAA, acredito que seja resolvido também.




Então é isso meninas, não sei se vocês conseguiram notar as minhas "queixas", mas volto para contar como as coisas estão evoluindo...

ANSIOSÍSSIMA  

26 comentários:

  1. Você é linda. Gostaria de conversar algo em "particular" com você. Tem facebook ou algum e-mail que possa me passar? Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniella td bem? Obrigada pela visita aqui no blog.. Opa... Da sim... Meu face é Aline Tonelli... Add lá... Ajudarei no que puder... Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tudo bem sim! E com você? Não te achei no face linda... achei 8 "Aline Tonelli" e nenhuma era você rsrs, me manda o link ou me add la no face... Daniella Barrett (Curitiba). Provavelmente você vai ver no meu perfil em um relacionamento sério com uma garota, espero que você não se importe, e também nem vem ao caso rsrs, mas é que tem gente que se incomoda, sei lá. Mas o "particular" é sobre o assunto do blog mesmo. Estou dizendo só por precaução. As vezes você pensaria outra coisa, provavelmente não, mais sei lá. Eu sou confusa assim mesmo as vezes, liga não. kkkk

      Excluir
  2. Bom dia minha linda! Feliz ano novo!

    Que gostoso ver um novo post :)

    Você esta linda de mais, acho que seu perfil ficou perfeito, mas se você quer mais curvinha corra atras!

    Na frente vi a marquinha vermelha que você fala, não esta muito aparente, mas se incomoda é melhor corrigir.

    Vou torcer por você para que tudo de certo.

    Muitos beijos e sigo te acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Rociooooo..... Para tudo.... Que foto lindaaaa essa do seu perfil... Que luxo vc está... Poderosa hein... Amei...

    Feliz ano novo, que sdd de falar com vc... Obrigada por dar uma passadinha aqui... Vou fazer sim o retoque e colocar silicone nos seios, estou contando os dias... =)
    Espero que fique como eu gostaria...

    Vc está linda de viver....
    Tenha um ótimo fim de semana... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Obrigada Aline, vou ficar vermelha.. rs

      Foi na consulta? Marcou sua cirurgia? Conte tudo para a gente, eu tenho retorno no dia 29, a colunela esta muito baixa, perguntarei para o médico se pode consertar...

      Muito sucesso e fico torcendo por você,

      Beijos

      Excluir
  4. Meninas, visitem o meu blog:

    acompanhandorinoplastia.blogspot.com.br


    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Thiago. fiz uma rinoplastia a poucos dias e estou muito assustado,
    Meu nariz era bem grosso, e ver ele fininho foi muito estranho pra mim!
    Podem me ajudar? Preciso de pessoas que já passaram por isso, pra conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Thiago td bem? Afinar o nariz foi uma decisão sua? mudanças radicais como essa requer um preparo psicológico afinal mudou completamente o visual. Aos poucos vc irá se adaptar ao seu novo nariz. Não é. fácil passar por mudanças radicais,mas procure se familiaridade com seu novo reflexo. Paciência é. a palavra chave... Espero ter mais notícias sobre sua recuperação. :)

      Excluir
    2. ola Thiago td bem? Afinar o nariz foi uma decisão sua? mudanças radicais como essa requer um preparo psicológico afinal mudou completamente o visual. Aos poucos vc irá se adaptar ao seu novo nariz. Não é. fácil passar por mudanças radicais,mas procure se familiaridade com seu novo reflexo. Paciência é. a palavra chave... Espero ter mais notícias sobre sua recuperação. :)

      Excluir
  6. Adorei o resultado do seu, Aline, está ótimo! Eu também fiz uma rinoplastia lá na Clínica Master Health e foi um sonho realizado. Estou muito mais feliz hoje, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Lunara td bem? Obrigada pela visita!!!! =)
      Fico feliz por vc ter realizado seu sonho... É prazerosa essa sensação, sem contar nossa auto estima elevada né ...
      Sucesso com o novo narizinho... Bjs

      Excluir
  7. Tudo bem, e com vc? Afinar o nariz foi uma decisão minha sim, mas eu não imaginava que ia ser tão estranho pra mim! rsrs. Ele ta inchado, eu acho. Quanto tempo o seu levou pra desinchar? Estou com 18 dias de rino, mas já quero resultados! rsrs Pode me adicionar no face? Abraço! Ass: Thiago

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, seu blog me ajudou muito na recuperação, principalmente emocional, apos minha rinoplastia. Nos primeiros dias fiquei desesperada com o horror que estava meu nariz. No momento pior que antes. Hoje estou com quase 50 dias de rino e sei que ainda tem coisas a mudarem. Voce esta otima, 100% acho que nunca iremos achar, mas ta lindo assim. Mantenha o blog atualizado. Adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii... Que bom que te ajudou.... Realmente os primeiros dias são horriveis... Fica tudo muito inchado... Entupido.. Grosseiro... O rosto muda parecemos um avatar né!!! Lembro bem dessa fase... Kkkkk....
      Tenha paciência que logo estará melhor.. Agora no calor incha muito mais, mas no frio fica ótimo vc vai ver... O inchaço demora em média um ano para ser absorvido. Só ter paciência... Sucesso com o novo nariz.. Tenha uma ótima recuperação.. Bjs

      Excluir
  9. oii aline tudo bem? parabens voce esta linda =D
    eu tambem pretendo fazer minha rino, to comesando a ajuntar uma grana pra fazer e realizar esse meu sonho, gostaria de saber quanto pagou pela rino, qual o seu cirurgião e que hospital operou ?

    se possivel me respode por email: emerson.spo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson td bem? Obrigada pela visita...vou mandar os detalhes por email.. Todos os esforços são compensados quando conseguimos realizar um sonho...

      Excluir
  10. Oi Line, ficou demais sua rino, nao mudaria mais nada e de perfil esta parecendo uma princesa, quero muiti fazer, mais estoy com muito medo de dar errado, vc conhece um bom cirurgiao em Salvador? estou mandando meu email p que possa me responder ok? lu.di.dom@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Querida, eu tenho interesse na cirurgia e pesquisando, acabei achando teu blog, vc está de parabéns! Queria algumas informações sobre locais, preço, etc, mas acho que vc não é do Rio de Janeiro, né? Estou em dúvidas, queria um help. Te achei no facebook, será que posso te add só pra trocar umas palavrinhas? Beijinhos! Ah, vc ficou liiiindaaaaaaa! Seu sucesso me motivou =))))

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, por curiosidade na cirurgia acabei parando no seu blog também, eu sou de São Paulo estava planejando fazer na clinica master health, você sabe algo sobre eles?
    vini9955@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline tudo bem? Ficou ótimo sua rino, está muito linda, eu tb quero fazer retoque e tive indicação deste mesmo médico e gostaria de saber mais ou menos quanto vou gastar só com a rino, desculpe a indiscrição, mas pode me responder no email se quiser: liana-li@hotmail.com, grata bjoss

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótima! Quanto custou sua cirurgia, onde fez e qual o médico? Estou muito insatisfeita com minha aparência.Se puder e mande por e-mail. neilamonteoliva@hotmail.com .Muito obrigada.Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii, queria muito muito tirar uma duvida com você!! Qual seu e-mail? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana bom dia.. Meu email é acv_jau@hotmail.com.
      Será um prazer poder ajudá-la..
      😘😘

      Excluir
  16. Oi
    Também fiz rino já,e necessito de retoque.Sabe quanto custou em média?! (Só o retoque)!!
    Grata!
    Day!

    ResponderExcluir