quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Retorno do 6º mês

Olá meninassss como andam as recuperações? Espero que todas estejam bem...
Hoje fui na consulta de retorno do 6º mês... Os dias voaram nesses últimos tempos, e eis que chega setembro.
Pouca coisa mudou desde o último post, mas sofri um pouco com a reforma que foi feita aqui em casa.
Poeira, cimento, meu Deus meu nariz não resistiu entupiu tudo de novo muitooo rinosoro sendo borrifado nas narinas, mas já passou. Ufaaaa!!!!
Acreditam que ainda acordo com o nariz inchado?! Pois é... creio que irá demorar um pouco para melhorar esse aspecto.
Conversei com o Dr Luis Felipe e vamos fazer um pequeno retoque de um calo ósseo que se formou, será uma raspagem de leve. Ele me explicou que não se pode aprofundar muito na curvatura do nariz, pois poderá prejudicar a parte funcional. Então realizará uma pequena correção nessa elevaçãozinha na lateral esquerda.
Farei o retoque em Julho de 2014 e colocarei próteses mamárias.
Julho é um período em que o tempo está mais frio o que será perfeito para o repouso de 1 mês que terei que fazer. Tudo de bom debaixo do edredom. =)

Não sei se acontece isso com vocês, mas nesses dias de frio intenso dá uma sensação de amortecimento no nariz e um aumento da sensibilidade, fica mais doloridinho a toques bruscos.

Em breve farei algumas fotos de como estou.

Saudades de todas ...

29 comentários:

  1. Me tira uma dúvida.Você disse que irá fazer um retoque, mas isso irá ocorrer em julho de 2014, mas minha pergunta é o seguinte: Por que o tempo de recuperação é de 30 dias, este retoque é como se fosse uma nova Rino?

    Aguardo e estou pensando seriamente em fazer a minha, sonho de anos.

    ResponderExcluir
  2. Ah então... é que irei colocar implantes de silicone, aproveitar a anestesia e sedação.. mas o tempo de recuperação do retoque é bem menos, não haverá fratura óssea, apenas uma pequena raspagem, segundo o médico não irá formar hematomas, apenas o inchaço básico!!!!
    Desejo a vc uma ótima cirurgia, quando decidir fazer... Lembre-se sempre... Tudo vale a pena por um sonho...

    Boa sorte.. e venha aqui para contar como foi viu!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Para esas personas que no están conformes con su nariz drtroell ofrece con todo el profesionalismo el servicio de rinoplastia y encuentre la solución a la nariz obstruida por tensión excesiva o desviación del septum o tabique nasal exclusivamente

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline te descobri hj, que ótimo trabalho vc fez postando passo a passo, sempre tive vontade de fazer, mas morro de medo de fazer, medo do resultado, ja ouvi tantas coisas que realmente me desmotivou, vou comecar a pensar novamente,,,,parabéns, sinceramente vc nao precisa fazer retoque nenhum, perfeição nao existe, garanto a vc deve ser coisa da sua cabeça. Um grande abraço
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari td bem? Obrigada pela visita aqui no blog, faz tempinho que não passo por aqui a correria tem sido grande, mas sempre que me sobra um tempinho venho fazer uma visita.. rsrsr
      Então não desista de seu objetivo por consequências que aconteceram com outras pessoas, escolha um médico em que vc se sinta segura, veja se ele não possue antecedentes de processo, pesquise o CRM, converse bastante na consulta, tire todas as suas duvidas, se possível peça para ele lhe mostrar o antes e depois de pacientes que ele tenha operado, isso ajuda a ter confiança no profissional escolhido. Jamais opere com um otorrino, pois será a sua imagem em jogo, sempre um cirurgião plástico, pois o que queremos é a melhora na estética... Resgate a ideia de fazer a cirurgia, pois não a nada mais prazeroso do que conquistarmos algo tão almejado. Tenha uma ótima semana... Bjssss

      Excluir
  5. Oi Aline, bom dia, nossa que corajosa vc é!!!
    Quero muito fazer uma rino, já vi diversos vídeos, antes e depois, enfim, muitas coisas assustadoras realmente!

    Meu nariz não tem a giba, mas é estilo "batata" kkk, não é muito grande, mas poderia ser "normal"... Quero muito fazer, mas sempre adio a consulta!
    Li que vc irá colocar implantes de silicone, então, numa parte já podemos trocar idéias! Fiz mamoplastia com inclusão de prótese mamária.
    Minha decisão foi tão rápida, posto que, a partir do momento em que não comecei a me sentir bem com os "balõezinhos murchos", decidi fazer a cirurgia... Tenho dois filhos e sempre tive a mama avantajada, mas depois da amamentação eles murcharam, rsrsrs, então passou a me incomodar bastante, pois quando eu deitava de peito pra cima, praticamente eles sumiam, ficavam retinhos!!!
    Daí dentro de 1 mes entre consultas e exames, fiz minha cirurgia, foi tudo tranquilo, o médico retirou o excesso de pele, reposicionou as aureolas e colocou as proteses! Ah! e ainda fez uma lipo nas minhas costelas, e nessa parte proximo da axila.. pra ficar tudo bonitinho!

    Nossa, nunca farei uma lipo de verdade! (eu acho rsrs), que dor é aquela meu Deus! E olha que foi só um pequeno retoque! Nas mamas não senti absolutamente NADA! impressionante, mesmo com pontos e uma grande trabalho, foi tudo tranquilo. Coloquei 300ml num e 350 noutra mama, nossa, que lindos ficaram, a autoestima vai as alturas! Digo que se vc pode fazer com que vc se sinta bem, faça!!!

    Mas eu, estou criando coragem para fazer a rino!

    Bjs e boa sorte!!!!

    Deise Rios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise.. muitooooo bom saber que a cirurgia de mama não é tão assustadora quanto tenho pensado, mesmo sendo em julho, estou achando que o tempo está voando, faltam apenas 9 meses.. aiaiaia... A rino é super tranquila, ainda mais que vc não terá fratura óssea... O inchaço será inevitável e demora para voltar ao normal, ainda tenho uma parte de inchaço que dizem que só melhorará aos 18 meses pós cirugia, nem vai dar tempo de desinchar totalmente pq farei o retoque... Não se baseie em cirurgias mal sucedidas, pois o resultado depende muito da escolha do profissional e infelizmente grande parte das pessoas estão em busca de preço baixo e não de qualidade =(
      Pesquise um bom profissional, converse bastante com ele... jamais faça esse tipo de cirurgia com um otorrino, lembre-se, estética somente com cirurgião plástico.
      Qualquer dúvida estarei aqui.. demora um pouquinho, mas venho.. Um grande abraço e obrigada pelos esclarecimentos.. Bjão

      Excluir
  6. Oiee! Sumi, mas estou viva rss. Andei sumida por falta de novidades. Estabilidade total!
    Acho que 6 meses é o ponto crucial, né? Passou voando, faço 6 meses essa semana e não tenho nada que diga q fiz rino, fora o nariz perfeito com cara de nasci assim rss. Os incomodos todos sumiram, mas continuo usando rinosoro tambem e um spray para rinite, que nessa epoca pega valendo. A unica coisa que permaneceu é que em dias mais quentes meu nariz acorda um pouco mais inchado, mas logo some, assim q levanto.
    Finalmente voce vai poder acertar sua curvinha!! Nao que eu ache que vc precise hehe. Logo, logo julho está ai.
    bjs!
    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angelll que sdd de vc... Nem me fale do seu narizinho perfeito... já havia ficado ótimo mesmo com todo o inchaço imagine agora... Realmente pouca coisa muda, a vida segue ao normal... ainda aplico rinosoro tb.. tempo seco judia demais...
      Ah depende do dia ainda fico com aquela aguinha escorrendo sabe.
      Inchaço matinal tb ocorre aqui desse lado viu!!!.. E pelo jeito vai se prolongar por alguns meses ainda... Eu nem me apego mais nesse detalhe, pq como vc disse, julho já está aí né... E o inchaço será meu companheiro de estrada.. kkkkk
      Fico feliz em saber que está td bem com vc menina!!! Sempre que der passe por aqui..
      Sdd da Rocio... Sumiu né?!
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Aline, descobri seu blog hoje e exatamente hj completo 8 dias de cirurgia.
    Até estou gostando do resultado, mas não vejo q hora dele desinchar, problema que pelo que vi é geral. Outra coisa q tem me incomodado bastante é a coloração da minha pele no nariz q ta meio amarelada, feia mesmo e tb o tanto de cravos que ficou nele. Vc ou uma das meninas que sempre comentam passaram por isso? Como melhorar essa aparência?
    Achei muito bacana seu blog e olha, adorei o seu nariz "novo", ficou lindo demais. Bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani td bem? Parabéns pela cirurgia, no começo é complicado mesmo... A pele amarelada pode ser devido ao hematoma que está sendo absorvido pelo corpo, eu ainda tenho um pouquinho bem no meio do nariz ficou como uma divisãozinha, mas acredito que com o passar do tempo ele saia.
      Os cravos são inevitáveis, pois a oleosidade de nossa pele aumenta absurdamente.
      A Angel me recomendou um sabonete que se chama Effaclair, compre ele e vá lavando o rosto, eu cortei pela metade e não precisei usar por muito tempo, a outra metade ainda está guardada, kkkkk...
      Sei que nessa fase que vc está é complicado ficar lavando o rosto, pois fica td tão sensível e amortecido... tudo tão inchado e tão oleoso né, mas tenta lavar três vezes ao dia com água fria (eu misturava com a da geladeira), ajuda no inchaço tb... Espero ter ajudado, cuide bem desse narizinho, e se não melhorar procure seu médico e converse com ele viu..
      Bjão

      Excluir
  8. Oi Aline,

    Estou sumida, sim. Realmente não tenho nada para contar, passaram 6 meses e estou feliz com o resultado, agora tenho revisão com o médico mas está tudo certo, não mais rinosoro nem mais atenção.
    Fico feliz por você, vou continuar lhe acompanhando em todo o novo processo e pedindo para que tudo dê certo.

    Ángel fico feliz de que você esteja bem!

    Muitos beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rociooooooo queridaaa.. que sdd de vc.. fiquei feliz em ver que vc deu uma passadinha aquiiii... Que bom que está bem e que tudo se normalizou.... seu nariz ficou um luxoooo... adorei... realçou sua beleza...
      Realmente seis meses pós cirurgia pouquíssimas novidades né!!!!!
      Bom ... só me resta esperar julho chegar para a próxima etapa... O retoque ...
      Seja o que Deus quiser...
      Não some não amigaaa..... passe de vez em quando para papear... Bjãoooo

      Excluir
  9. Olá! Tenho 18 anos, sou de Salvador- BA, e pretendo fazer rinoplastia ainda esse ano. Gostaria de ter mais detalhes sobre as consultas pré-operatórias, valor da cirurgia e dicas. Teria como você me responder por email?
    Abraços!

    bbritovivian@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviam obrigada pela visita ao blog, te respondi via email, espero ter ajudado.. Bjsss

      Excluir
  10. Oiii tenho 19 anos, sou de Manaus-AM e um dos meus sonhos é fazer a rinoplastia o seu blog me ajudou bastante a compreender como ela funciona você teria como me responder por e-mail?
    Tenho duvidas sobre o valor da cirurgia e as consultas.

    alexsandra.souza01@hotmai.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Alessandra, td bem? Obrigada pela visita ao blog... Que bom que lhe ajudou a ter uma ideia de como será.. Respondi suas duvidas por email... Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline!
    Adorei o blog e adorei mais ainda o resultado da sua cirurgia! Seu nariz ficou lindo! (:
    Eu sempre quis fazer uma rinoplastia. Quando eu era criança meu nariz era bem arrebitado e depois que usei um aparelho ortodôntico pra abrir um pouquinho meu céu da boca, o meu nariz começou a mudar. Até gosto dele em fotos e de perfil, qdo me olho do espelho. Porém sou atriz, comecei a fazer um curso de tv (pq antes eu trabalhava só com teatro, desde os 13 anos) e a câmera é muito cruel, não gosto nem um pouco do meu nariz na tela, parece q ele fica muito maior! rs Todos me dizem q sou louca quando digo q qro fazer cirurgia, e por conta disso já adiei muito esse desejo, mas decidi q vou, ainda esse ano, pelo menos consultar um cirurgião plástico para tirar minhas dúvidas. Uma colega da época da escola fez com esse cirurgião e o nariz dela ficou perfeito! (claro q depende muito de pessoa pra pessoa).
    Se eu resolver operar em breve, te conto!
    Meu contato: https://www.facebook.com/rafa.bps

    Um super beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, fiz rinoplastia dia 26/11 hoje tem 6 dias, tava pesquisando na internet e encontrei seu perfil bem um dia depois da cirurgia adorei suas dicas, principalmente do GLOBULOS DE ARNICA, fui logo na farmacia encomendar, e estou tomando ja vejo a diferença, tem apenas 6 dias que fiz e so ta um pouco esverdeado a baixo dos olhos ja está sumindo, e ja estou respirando de boa, achei q minha recuperação ta indo bem, so falta sumirem os hematomas, agora dia 03/12 vou tirar o gesso, estou louca pra tira isso parece que fica apertando hehe
    Seu Nariz ficou lindo, amei!
    Bjinhos
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila td bem? Que bom que os glóbulos estão surtindo efeito em vc... Santo remédio.. Parabéns pela cirurgia, agora é só ter paciência e esperar para ver seu lindo nariz novo... E aí como está sem o gesso... Estou super curiosa... Obrigada pela visita... Bjs

      Excluir
  14. Olá aline, eu fiz uma rinosseptoplastia (rino + desvio de sepeto) já se passaram 14 dias e minha respiração ainda ta meio prejudicada, quando eu vou dormi ai que fecha as 2 narinas. esse globulos de arnica melhora a respiração?
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Olá Jessica.. Os glóbulos melhoram os hematomas e a cicatrização. Em relação ao congestionamento experimente usar rinosoro spray... Borrife sempre que o nariz estiver trancado vai te ajudar a respirar melhor... Espero que ajude... Tenha uma ótima recuperação... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oii!! Adorei o seu blog, fui voltando as postagens até ver o antes da sua cirurgia!! Seu nariz ficou LINDO! Estou me preparando psicologicamente para uma rinoplastia, li tudo que vc escreveu e me sinto melhor por poder ler a realidade, muita gente pela internet só escreve coisa legal pra poder tranquilizar, mas eu gostei muito dos seus relatos! Parabéns pelo nariz, ficou muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog *_* ... Fico feliz em poder ter ajudado na sua pesquisa e decisão em fazer a rino.... Espero que realize esse sonho e venha dividir comigo sua experiência... Estou amando meu novo nariz... Mas farei um retoque em fevereiro, alguns ajustes =)... Não deixe de mandar notícias... Boa .. Bjs

      Excluir
  17. Oi Aline, tudo bem? Estava olhando seu blog e também fiz rino em Setembro. Seu nariz ficou maravilhoso!!!
    Ontem fez 90 dias da minha cirurgia, mas foram 7 procedimentos no total. Queria saber se após 90 dias vc ainda continuava entupida. Nossa, não consigo respirar bem até agora, acredita? Que horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... obrigadooo pela visita... Então... é assim mesmo... demoraaaa horrores para melhorar esse aspecto. De vez em quando ainda fico congestionada também...
      Na primeira semana de janeiro fui para a praia, a água salgada do mar acabou com as minhas narinas... tive que apelar para o neosoro, mas só naquela semana. Sempre dou preferencia para o rinosoro quando acontece de congestionar... Use rinosoro spray ajuda demais... Boa recuperação... Bjs

      Excluir
  18. Oi aline, tudo bem ? Tambem fiz rino e estou com 13 dias de operada. Tambem tenho a mesma preocupaçao da pessoa que fez a postagem acima da minha, quando sera que vou consegur respirar normalmente. Ja passou bastante tempo que voce fez a sua, voce nao vai fazer mais postagens pra gente ver a evoluçao nao ? Hahah mt obrigada pelo blog, esta me ajudando bastante a fazer a comparaçao ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem e vc? está melhor? Obrigada pela visita aqui no blog... =)
      Então... é assim mesmo... demoraaaa muitooooo para passar esse período, e mesmo passando de vez em quando vai tornar a acontecer.... Normalmente quando chove entope, água do mar então meu Deus é terrível, alguns odores tb provocam o congestionamento.. Mas tenha paciência e use o rinosoro spray que vai melhorar muito sua respiração... Cuide bem do novo nariz que logo logo estará melhor...
      Fiz uma nova postagem... hehehhe... da uma passadinha lá para ver... Bjão

      Excluir
  19. ¿Quieres tener una sexy cola y poder deslumbrar como lo hacen las famosas más favorecidas? El aumento de glúteos o modelado con cirugía es un procedimiento que está siendo muy demandado por mujeres de más de 20 años. Más detalles aquí http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir