sexta-feira, 26 de julho de 2013

130º dia após a Rino

Oiiii meninassss.... Volteiiii.... Demorou, mas cheguei!!!!

Primeiramente gostaria de saber como anda a recuperação de minhas amigas aqui do blog (agora são várias)... Rocio, Angel, Renata, Bruna, Nathali que sempre mandam notícias... Uhullll.
Obrigada por dividirem comigo essa jornada, estou muito feliz!!! =)

Bom... vamos as novidades...

Meu querido nariz não entupiu mais, mas de vez em quando dou uma borrifada de soro fisiológico nele para deixar hidratado.
Nesse período mais frio ele fica sensível, dolorido no local que foi removida a giba, vermelho e ainda acorda inchado.
Esse inchaço nos persegue, não!!! Eita líquido difícil de ser absorvido esse hein!!!
Setembro está chegandooooo.... Como passou rápido depois que coloquei na cabeça que só saberei certamente como ficou após um ano.

Masssss....

Não vou mentir... continuo ansiossíma para ver a minha tão desejada CURVINHA que por enquanto não deu nem sinal  =/ ... Será que ela vem mesmo???... Já estou começando a ficar na dúvida .
Se ela não vier já estou me programando para fazer o retoque em Julho do ano que vem... Vai estar friooo então aproveito para ficar de repouso embaixo das cobertas e quem sabe inche menos.
Agora já sei como é o período crítico das primeiras semanas, e com tantas dicas aqui das meninas vou tirar de letra... hehehehe

Vou postar algumas fotos para vocês verem como está ficando my nose !!!!  *_*
  




37 comentários:

  1. oi! ficou muito bom seu nariz!!
    tenho uma duvida porque fiz minha rino dia 01/7
    e há duas semanas apareceu um "buraco" perto do olho. eu vi em outro post que apareceu no seu também, mas que saiu. e o meu ta aqui ainda! eu fui no medico ele ele me perguntou se eu ja não tinha essa cicatriz (claro que não) porque ele disse que nao mexe nessa parte do nariz.. isso me deixou bem preocupada, com medo que não saia. to passando uma pomada pra tirar cicatriz ja faz 1 semana e nao vejo diferença.. o que você fez para sair? sabe de algum caso que aconteceu isso??
    att, beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz td bem? Então o meu nariz ficou com um leve sinal aonde eu tinha a giba... Com o tempo ele não fica tão aparente. Acredito que isso aconteça pelo fato da pele do nariz não ficar tão esticada como ficava antes da cirurgia... Mas não tive nenhuma lesão na pele. Vai observando, pois muita coisa muda conforme o tempo passa. Não entendi a questão da pomada??? A lesão foi externa? Tenha um ótimo fds.. Bjs

      Excluir
    2. isso, ela parece uma cicatriz na pele mesmo, não sei se afetou algum osso, mas quando eu passo a mao eu sinto que a cicatriz é um pouco pra baixo, tipo uma estria sabe? quando vc passa a mao sente a pele diferente... eu ESPERO muito que saia porque eu fiquei bem triste, mas vi q vc ficou fazendo massagem e eu to fazendo tbm.. bom fds pra você tambem =))

      Excluir
  2. Oie, lindona :D
    Sinto as mesmas coisas que voce agora no frio, e como andou até fazendo sensacao termica negativa, nesses dias tive hemorragia pela manhã, de resto, tudo na mesma. Até liguei para meu otorrino, e ele disse que era pq algumas veias foram obrigadas a mudar de lugar com o desvio de septo, ficaram frageis e estouram. Na verdade eu já tinha esse problema com o nariz antigo rss, mas com o novo a gente fica mais preocupada.
    Comentei com meu marido que nos dias frios, sao os dias que sinto dor na parte ossea, acho que realmente vai longe para nao sentirmos mais nada, pq queira ou nao, houve um belo trauma ali.
    Eu vejo sua curvinha nas fotos hehe, mas claro que é algo bem pessoal, vc que tem que gostar. O meu ficou bem de pé, baixou pouquissimo das fotos que vc viu, mas tenho um implantezinho de cartilagem para manter a ponta de pé e forcar a curva, para nao cair a ponta, como muito se ve por ai.
    Passou rapido mesmo, em agosto eu retorno para revisao, acho que vou semana q vem, dai venho contar ;)
    bjs!
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel!!!!! Que saudades de vc... Fiquei super feliz em ter notícias suas.. =)
      Hemorragia? Nossa... Mas está td bem? Teve novamente? Fiquei preocupada aqui. Está treinando boxe ainda? Cuidado com os esforços... O frio faz a parte óssea doer mesmo.. E seu esposo já está recuperado da cirurgia dele? Revisão? Que legal como o tempo passa, a minha e só em setembro mesmo. Pq será que não percebo a curva? Acho que estou obcecada por ela.. Hehehe...
      O seu ficou perfect... Eu adorei...
      Passa aqui contar como foi no médico...
      Tenha um ótimo fds... Bjao

      Excluir
    2. Nao estou fazendo boxe, estou só na corrida. Fiquei com medinho hahaha.
      Entao, eu sempre tive hemorragia conforme o clima, agora q passou a friaca a hemorragia sumiu. Meus vasinhos sempre foram mto finos, estouravam com facilidade.
      Meu marido só fez parte funcional, mas tá 100%. Ficou super satisfeito.
      Vou terça na revisao.
      Meu maior medo era ficar com nariz de "porquinho", gracas a Deus a ponta desceu e agora tá bem natural.
      Nao implica com o seu :P
      E Rocio?
      BJs!
      Angel

      Excluir
    3. Ufaaa.. que alívio saber que o boxe está em offf por uns tempos... fiquei preocupada em saber que havia voltado a praticar...
      Espero que as hemorragias deem uma trégua a vc, os meu vasinhos rompiam tb, mas só quando eu era criança e ficava muito tempo no sol, depois não tive mais problemas...
      Que bom que deu certo a operação do seu esposo...
      Ahh Angel.. seu nariz ficou lindooo.. eu adoreiii... simplesmente perfect...
      Rocio sumiu né... Lembra que ela havia dito que iria visitar os pais? Será que eles moram no país que ela morava? Saudades dela =/ Espero que esteja bem!!!
      Tenha uma ótima semana Angel... Bjão

      Excluir
  3. Graças a Deus achei esse blog!!
    Operei hoje com um dos melhores médicos do pais, mas estou desesperada porque meu lábio ficou caído e meus dentes quase nao aparecem mais! Foi muito bom e me aliviou ler que o seu voltou ao normal....
    O seu nariz ficou MARAVILHOSO! Li milhões de blogs antes de operar, porém o seu nariz foi o que ficou mais bonito!!! Se eu fosse vc jamaaaaaais mudaria nada nele, pois esta lindo....O que achei mais bonito foi a ponta levemente mais comprida, que da um ar de elegância e naturalidade ao rosto. Diferente da maioria dos narizes de plastica que ficam com ponta curta, como o meu ficou! Esta eh minha segunda operação e nao sei nao parece que a ponta ainda esta curta...
    Boa sorte, sucesso e nao mexa mais porque esta lindíssimo seu nariz!!!
    Beijao
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alessandra... Parabéns tU sua segunda cirurgia, defendo a idéia de buscarmos sempre o melhor para nós.
      Obrigada pela visita aqui no blog, fiquei feliz em saber que ajudei um pouquinho a te tranquilizar. Pois e, a boca trava mesmo... Os lábios ficam imóveis por um tempinho, aos poucos as coisas votam ao normal... Efeito da anestesia.
      Ah!!!! Sério que gostou da ponta mais alongada? As vezes me sinto um pinoquinho... Encanação minha...
      O médico disse que não havia a necessidade de mudar a ponta, então ela ficou do jeito que era mesmo. Apesar que tenho meio de mexer na ponta e ela ficar com aquela marca da divisão do septo ou ficar com aspecto de bolinha como vi vários.
      Vc não queria a ponta curta? O que fez vc optar por uma segunda cirurgia (se não for muita intromissão)???
      Tenha um ótimo fds... Bjs

      Excluir
    2. Concordo! Tá um nariz bem refinado, morro de dó qdo vc reclama do bichinho rsss.
      Angel

      Excluir
    3. Na minha primeira, o nariz ficou completamente torto e com cara de nariz de plastica (ponta curta e muito arrebitada). A columela tb ficou enorme e eu nao tinha nada disso :(
      Me arrependo de ter mexido porque o que era pra ser uma pequena correção virou um enorme transtorno...
      Hoje fui tirar o tampão, mas sangrou muito e tiveram que colocar outro....esta doendo demais e estou a base de analgésicos....amanha volto pra retirar este e tomara que pare de sangrar porque nao agüento mais respirar pela boca!!
      Repito a ponta do seu nariz esta linda!! Da um ar de nobreza e naturalidade, eu acho perfeita! Beijo
      Alessandra

      Excluir
    4. Oi Alessandra... puxa vida entendo agora sua decisão pela 2º cirurgia, fiquei chateada em saber o que ocorreu, espero que tudo dê certo nessa segunda operação... acredito que a recuperação seja mais delicada que na primeira vez, mas tenha paciência, confie em Deus que tudo vai dar certo...
      E a dor como anda? Parou de sangrar? Se achar necessário ligue para seu médico viu!!!
      Dá uma passadinha aqui para me contar como se sente... Bjs

      Excluir
    5. Oi Aline!!
      Estou bem melhor, graças a Deus! O sangramento parou e a dor tb, fiquei bem mais tranquila após conversar com o médico. Na primeira cirurgia o meu lábio nao ficou paralisado, por isso fiquei muito preocupada quando isso aconteceu. Mas, estou mais aliviada agora. Acho que, emocionalmente falando, a segunda cirurgia eh mais complicada porque já entramos carregando a frustração de um primeiro resultado ruim. Porém, estou gostando mais a cada dia do 'conserto' rsrs! O médico eh muito competente e confiável. Alias, acho fundamental escolher com MUITO cuidado um médico bom porque no meu caso, o médico que fez a primeira cirurgia eh muito bom de plastica de CORPO, mas mostrou que de nariz já nao eh tão competente. Outra coisa que me arrependi foi que na primeira vez fiz lipo junto com o nariz e nao aconselho! Porque o médico falou que nao pode dedicar tanto tempo quanto gostaria ao nariz porque nao pode deixar o paciente muitas horas dormindo....ou seja ele acaba nao tendo uma dedicação total a uma única cirurgia. O nariz eh muito importante e pode mudar completamente nosso rosto! Nao vale a pena querer economizar ou se precipitar operando com um médico que nao seja MUITO bom de nariz.
      Na sexta vou retirar os pontos!
      Beijao
      Alessandra
      Boa semana

      Excluir
  4. Como vai Aline!
    Sou homem e vou fazer a cirurgia de desvio de septo e de quebra a rinoplastia! Minha cirurgia vai ser com a mesma finalidade da sua ... retirar o caroço do nariz! Queria saber quanto tempo ficou sem poder mastigar ... e o que comeu enquanto? Sabe me dizer depois de quanto tempo pôde olha para baixo normalmente(eu preciso estudar!)? Ficou cicatriz na parte de baixo do nariz, onde foram feito as incisões? Você disse em um post para nunca fazer com um otorrino ... mas porque? Depois de quanto tempo você pôde usar óculos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola L, td bem? Parabéns pela decisão de realizar a Rinooo!!!
      Então... eu voltei a mastigar na segunda semana após a cirurgia, mas isso é relativo, tem pessoas que conseguiram comer normalmente, os meus lábios ficaram bemmmm travados, mal dava para sorrir, abusei de danones, sucos, sopas, caldos basicamente coisas liquidas e pastosas. Os cinco primeiros dias são os mais complicados em relação a abaixar a cabeça e andar, eu inchei bastante e isso dificultava.
      Não fiquei com nenhuma cicatriz, pois não mexi na ponta, e na parte interna não ficou nada de marcas.
      Eu acredito que esse tipo de cirurgia que modifica nossa estética deve ser feita com um cirurgião plástico, pois o otorrino cuida da parte funcional e o plástico sabe técnicas de proporção e simetria, pois estudam mais sobre isso... No seu caso acredito que os dois cirurgiões deveriam trabalhar em conjunto, por se tratar de parte funcional e estética...
      Os médicos aconselham a usar óculos depois do terceiro mês pós cirúrgico.
      Espero ter ajudado a esclarecer um pouquinho suas dúvidas... Ahhh e uma semana antes de operar comece a tomar os glóbulos de arnica.. ajudará muito na sua recuperação...
      Boa sorte na cirurgia, e qualquer coisa estarei aqui...
      Em relação ao outro comentário, gostaria de agradecer e dizer que realmente o nariz modifica mesmo o nosso semblante, tudo fica mais harmonizado e ressalta nossa beleza né!!! Eu também achei a mesma coisa que vc...
      Sinta-se a vontade para perguntar o que quiser...
      Tenha uma ótima semana.. Bjs

      Excluir
  5. Sabe que você ficou mais nova e linda! Eu estava observando seus antes e depois ... e parece outra pessoa! Espero que aconteça o mesmo comigo!
    Por falar nisso ... você não tem umas dicas ou coisas que deveríamos saber ou ter ou mesmo usar antes da cirurgia?
    Obrigado por compartilhar sua cirurgia, é de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, Tudo bem? Seu nariz está lindo! Adorei mesmo!!! Eu fiz a cirurgia dia 12 de julho, fazem 22 dias, meu nariz está bem inchado, as primeiras vezes que eu tirei o curativo estava uma batata, fiquei desesperadaaa, pq eu tb só tirei a giba, e em todos os blogs que tinha lido com 20 dias as meninas estavam já com um nariz lindo, e eu realmente estava achando que ele ficaria batatinha, até que li aqui sobre os glóbulos de arnica, e realmente ajudou pra caramba, muito obrigada pela dica!! E também estou muito aliviada de ver a diferença de quando vc tinha 20 dias para quando vc tinha 1 mês.. Paciência né? to muito ansiosa pra ver meu nariz :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju td bem e vc? Obrigadaaaa... muitas pessoas dizem isso.. mas eu com minha encanação ainda consigo ver algumas coisas que poderia ter ficado diferente... (mulher nunca está contente né!!!)
      Ah então esse inchaço demoraaaa horrores para melhorar.. eu ainda acordo inchada e com o decorrer do dia melhora, dizem que o inchaço persiste por um ano até...
      Que bom que está tomando os glóbulos... santo remédioo... vai te ajudar muito viu.. eu tomei dois vidros...
      disse tudo agora... Paciência... Logo seu narizinho começa a afinar e ficar lindooooo vc vai ver... dê tempo ao tempo e vai cuidando direitinho aí...
      Tenha uma ótima semana.. e passe sempre para me contar as novidades ...
      Bjs

      Excluir
  7. Vou voltar para te contar sim!! Seu blog já está nos meus favoritos!! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Fui fazer revisao ontem, tudo otimo.
    A hemorragia era climatica, pq com o "concerto" do desvio do septo, ele ficou mais irrigado, e com o frio as veias fininhas estouravam. Ganhei um sprayzinho para ajudar e só! Agora volto em um mês.
    Me liberou para usar oculos de sol tambem. Segundo o medico, de agora em diante é vida normal \o/
    Se bem que já era, né? Mas eu sentia falta dos meus oculos :p
    bjs!!
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito corretor: conSerto!!

      Excluir
    2. Oi Angel... E seu sangramentinho melhorou com o uso do spray?
      Tb já estou colocando óculos de sol, mas fico pouco pq incomoda, sei lá parece que pesa no osso.. estranho...
      E na academia vc está indo???

      KKKKK esse corretor do google é fogo mesmo... tem hora que num vai!!!

      Passe para contar sobre seu retorno...

      Tenha um ótimo fds... Bjssss!!!

      Excluir
  9. Boa tarde meninas!!!

    Tudo bom? Muita saudade de vocês! Estive de férias no meu pais e não tive muito tempo para Internet, estive totalmente desligada.

    Vejo que os seguidores do blog cresceram muito!! Muito bom isso! :)

    Aline adoro seu nariz, é lindo demais, afinou desde que não vejo ele ;)
    Só falta um mês para o retorno para seu médico, nem? Como passa o tempo!

    Oi Angel! Tudo bom? Sua recuperação é ótima! Fico feliz! Acho que é normal que tenha mais sangramento durante o primeiro ano, está sensível e uma simples descida da temperatura afeita muito.

    Vou contar um pouco da minha recuperação. Na Espanha inchou demais meninas!!! Estava bem grande e inchada, mas eu sabia que ia acontecer, tinha quase 40 graus lá. Mas inchada e tudo minha família gosto muito :)
    A marquinha esta sumindo aos poucos e acho que ficara quase imperceptível. Foi no médico o dia 15 de julho e falou que tudo estava certo e que ainda tem que melhorar :D A próxima visita em outubro.

    Troquei minha foto do Google+ por uma recente, lá podem conferir meu novo nariz rsrs

    Muitos beijos em seus lindos narizes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocioooo... que surpresa agradável ver que vc deu uma passadinha aqui.. que sdd de vc menina!!!
      É mesmo só falta um mês para o retorno, mas estou pensando seriamente em fazer um pequeno retoque daquele carocinho que ainda está por aqui.
      Ual.. 40 graus? Meu Deus, ía inchar mesmo... que calor é esse hein!!!! Deu para curtir um pouquinho a a família então né. Isso é maravilhoso.
      Ah que bom que está sumindo, dessa forma não precisará de retoque.
      Ahhhh.... eu vi a fotooo... que linda que vc está... Já era com esses olhos verdes, mas a rino realçou a beleza... Ficou ótimo... Eu gostei.
      Fiquei feliz em saber que está bem e que as coisas estão evoluindo bem..
      Apareça sempre para nos mandar notícias... Sentimos sua falta..
      Tenha um ótimo fds..

      Bjssss...

      Excluir
  10. Oiii! Parabéns pela cirurgia, ficou muito bom mesmo! Está ainda mais linda!
    Estou pensando em fazer cirurgia plástica de implante de silício os seios, e gostaria de saber se vc conhece alguém que fez essa cirurgia com seu medico Dr Luis Felipe. Vc é de Jau? Se souber, gostaria de saber o que as meninas acharam, se ficou bom!
    Muito obrigada!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila td bem? Obrigadaaaa... Ahh simm!!! Uma conhecida minha fez os implantes com ele.. e essa será a minha proxima cirurgia para o ano que vem.. e vou fazer com ele tb... O Luis Gustavo, irmão dele, faz muita colocação de próteses e tem uma mulherada fazendo com ele, mas vai de cada um... Os dois são competentes.. Como já fiz a rino com o Luis Felipe vou fazer os implantes com ele tb... Tenha um ótimo fds.. Obrigada pela visita aqui no blog...

      Bjão

      Excluir
  11. Aline!!!
    Fiquei super feliz q vc lembrou de mim =)
    Demorei pra responder pq me mudei pros estados unidos pra fazer um MBA.... mas volto agora em setembro pra um casamento e meu medico queria marcar pra tirar a bolinha de cartilagem que ficou na segunda-feira (vou estar com 2 meses de operada). To com medo de inchar de novo e com vergonha de vir pra aula com o adesivinho por uma semana....alguem por aqui teve q fazer algo do tipo? acho q vou deixar pra fazer no natal! Mas t'a bem feia a bolinha mesmo.... parece q conforme desincha, mas aparente ela fica!
    Seu nariz tem curvinha sim!!!! dah super pra ver na foto! nao faca a loucura de operar de novo! isso eh soh pra qdo fica torto/errado!!! rs.....
    De resto, est'a tudo super dentro do esperado - cravinhos, ainda dolorido se encosta e talz....
    Meu medico tinha dito q eu podia ter vida normal (usar oculos/academia....), mas toda vez q leio seus comments me assusto e nao quero mais fazer nada!
    Bjus e super obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renataaa... como andam as coisas aí desse lado do mundo?? Muito chique vc hein!!!! =)
      HUm.. vai tirar a bolinha já??? Dois meses, está bem recente né... Provavelmente vai dar uma inchadinha, mas se é algo para melhor, bola pra frente... Desencane dessa de ficar com vergonha por conta de um curativinho... Quantas pessoas tem a oportunidade de realizar um sonho??? Agora que conseguiu desfrute disso o máximo que puder e que seja feito tudo para que fique de seu agrado.. É um nariz novo, uma pessoa nova, um recomeço... Não se prenda nesse detalhe porque tudo passa.. e logo seu nariz estará lindoooo de viverrr... kkkk..
      Dê tempo ao tempo que todos esses incômodos vão melhorar... os cravinhos irão sumir, o inchaço irá reduzir, a sensibilidade demora um pouco mais, pois no frio fica mais doloridinho mesmo.

      BOm.. eu voltei a colocar óculos de sol agora e nem fico muito... parece que incomoda um pouco o peso do óculos no osso, sei lá... Parei com a academia faz uns dois meses, pois ficava doloridinho aos esforços, pretendo retornar mês que vem... vamos ver... Massss cada caso é um caso, cada um tem um nível de sensibilidade... Pelo jeito eu sou um "bundona" mesmo...=)

      Espero poder te encontrar aqui mais vezes... Tenha um ótimo fds... e relaxe que td dará certo viu!!!

      Bjos.. Obrigada por vir compartilhar sua experiencia aqui!!!

      Excluir
    2. Oi Alineeeeee!
      Tudo bem?
      Entao, estou indo pro Brasil amanha e acabei cancelando mesmo o retoque q tava na segunda..... vou deixar pro natal! to com medo de dar errado de novo e estar aqui, sabe? volto pra cá na segunda a noite, entao se tivesse qqr problema ia estar muito longe....
      Outro dia passei um mega susto! Fui tirar o lixo aqui de casa e colocar na lata gogante q tem no corredor. Acredita q a tampa escorregou e bateu com tudo no meu nariz? Quase chorei de tanta dor! Juro q ficou uns dois dias super dolorido.... ai fiquei pensando q era muito cedo pro retoque mesmo.... e acabei desisitindo!
      E por ai? Tudo lindo?
      Manda mais noticias!

      Bjs!!!!!

      Excluir
    3. Meu Deus Re... eu já choro quando esbarro a ponta no nariz em algo imagina cair alguma coisa em cima... Uiiiiii... multiplicando por mil meus esbarrões posso imaginar a dor que sentiu... Ai ai ai ...
      Mas vc está bem agora?
      Acredito que seja uma sábia decisão adiar o retoque. Assim vc fica mais próxima da família durante a recuperação.
      Curta bastante esse feriado próximo as pessoas que vc ama. É tão ruim ficar longe... Vc é uma guerreira viu!!!!
      Ah então vou fazer retoque também... Deixei um post novo contando como foi a consulta... dá uma passadinha lá para ver...
      Tenha um ótimo fds... se cuidaaa... e cuida bem desse narizinho novo viu!!!
      Bjão

      Excluir
  12. Oi qual o custo mais ou menos de uma rinoplastia gostaria de saber to tomando coragem de procurar um cirurgião poi nunca tive coragem de falar com ninguém sobre essa vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, bem vindo ao blog... Fico feliz em saber que está se decidindo em fazer uma rino, esse é o primeiro passo para a realização de um sonho, não é mesmo?!
      Bom... custos depende muito do procedimento.... do cirurgião... é muito relativo, mas é algo que gira em torno de 6 a 8 mil reais. Espero ter ajudado e que em breve vc volte para nos contar como foi sua cirurgia... Boa sorte!!!!

      Excluir
  13. Las mujeres tienen un enemigo que siempre está al acecho son los huequitos que tienden a aparecer en piernas, nalgas y abdomen. Para poder eliminiar celulitis existen algunos tips que te exigirán que seas bastante aplicada. Más información aquí http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, olá pessoal, hoje está fazendo 4 dias que fiz a cirurgia de desvio de septo e rino, confesso que o pós não está sendo nada agradável, porém estou cada dia me sentindo melhor, dor eu senti muito pouco, só a garganta que ficou muito ruim, como se estivesse muito machuca. Inchei muito e ficou mto roxo em volta dos meus olhos. Agora que vem a parte de angustia, ainda não tirei os splints vou tirar sexta e o curativo tb, mas estou tendo a impressão que fiquei com o nariz de porquinho...rs, o médico disse que vai dar uma caída e vai ficar bem natural mas estou com muito medo, eu deixei claro pra ele o tempo todo que eu não queria o nariz arrebitado, só queria que ficasse mais delicado na ponta e afinasse o ossinho na parte de cima. Ai gente será que vai voltar, se eu ficar assim vou ter que fazer retoque, estou muito triste de pensar nesta possibilidades. Bom agora estou contando os minutos pra que chegue sexta pra ver se vou notar ele diferente. bjs me ajudem quem passou por isto por favor...

    ResponderExcluir
  15. Oi faz dois meses q fiz rinoplastia e ainda naovejon a urbanização queria muito q vc me enviasse algo para acelerar a desinchar obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda. O processo é lento mesmo.No oitavo mês vc consegue notar a redução do inchaço. Está tomando glóbulos de arnica? Está fazendo drenagem linfática? Busque por esse profissional irá ajudar muitooo. Use máscara de argila verde tb... é tensora, vai ajudar muitooo... tenha paciência.. logo estará lindaaa ... um super beijo!!!!

      Excluir