quinta-feira, 3 de abril de 2014

62º Dias após o Retoque

Oláaaa pessoallll andei sumida do blog, masssssssss EU VOLTEI!!!! (Será que esse blog é friboi????... Hahahahaha).
Saudades desse cantinhooo aqui... Vida corrida... Já estamos em Abril... My God como o tempo voou, não?!

Gostaria de agradecer a todos que visitam e comentam no blog.. Muito obrigada pelo carinho =)

Bom gente depois de dois meses passados desde o retoque tenho notado pouca mudança... O que tinha que mudar já mudou... legal isso né... a recuperação é bemmmm mais rápida.

Durante esse período não tive nenhum desconforto, entupimento, dores, coriza, nadica de nada, foi bem tranquilo, já o silicone... Ah esse deu o que falar... hoje não sinto mais nada.
Acabou meus glóbulos de arnica, mas vou comprar outro frasco semana que vem... Vou seguir firme por mais algum tempo.

Ahhhh continuo fazendo drenagem, coisa de cinco minutinhos já é o suficiente para eliminar o inchaço residual que fica no período da manhã.
Comprem argila verde.... muitooooo bom... minha esteticista recomendou o uso duas vezes na semana.
Ela ajuda a ativar a circulação e ajuda a drenar os líquidos por possuir efeito tensor.
Mistura o pó da argila na água e aplica na pele... deixe agir por 20 minutinhos, conforme ela vai secando já se sente a pele tensionar, não deixe a mascara partir, então quando fizer a aplicação fique em repouso e em silencio. Lave o rosto normalmente.

Estou amando meu nariz depois desse retoque, ele ficou fino, delicado, harmônico e levemente projetado.
Tudo de bom!!!

Como de costume fiz algumas fotos para vermos como está...


Essas fotos são da 3º semana, não reparem nos olhos inchados, não é por causa do retoque não, é que eu fiz maquiagem definitiva nos olhos... hehehehehe...




As demais fiz agora de pouco, estão fresquinhasss



Estou com a pele horrível, além das espinhas que tive por causa do aumento da oleosidade, agora estou com foliculite, uma reação alérgica que deu devido ao uso de Montelucaste, um medicamento que estava tomando para não haver contratura da capsula que se forma ao redor da prótese de silicone. Já foi suspenso o uso.


Está horrível mesmo né... e coça à beça... mas estou cuidando disso.













35 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Está muito linda! A recuperação foi muito rápida desta vez :)
    Adoro que coloque novas informações no blog, eu acompanho tudo
    Teve que estar sem fazer academia nesta cirurgia por causa do nariz? ou só por causa da silicone?

    Beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocío que sdd de vc.. Te acompanho sempre no face... Está gata hein amiga!!!
      Então por causa do silicone mesmo.. Ficou bem sensível, qualquer movimento ficava dolorido...
      Do nariz foi tranquilo não tive restrição...
      Obrigada pelo carinho e por estar presente sempre!!!! Bjs

      Excluir
  2. conheci seu blog a pouco, pois estava procurando informações de quem fez a Rino , foi bom saber. Vou fazer a minha dia trinta de abril tomara que de tudo certo como a sua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii obrigada pelo carinho e pela visita =)
      Dia 30 está chegando hein... Que ansiedade gostosa essa né!!!! Desejo tudo de bom!!! Que de td certoooo...
      Parabéns por alcançar seu objetivo... Volte quando der... Quero saber como foi ;)
      Boa sorte... Bjs

      Excluir
  3. Oie aline, tudo bem ? Essa argila voce coloca no nariz tambem ou so no resto do rosto mesmo ?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna desculpe a demora...
      Então a argila vc passa somente no rosto ao redor do nariz, olhos e boca.. Não passe em cima do nariz pq ele estará sensível e pode ser que cause algum desconforto na hora de remover...
      Tenha um ótimo fds.. Bjs

      Excluir
  4. Aliiiine, minha cirurgia está próxima e acompanhei seu blog por muito tempo. Quero saber como vc tomou os globulos de arnica. Pode me responder por e-mail? carol_bertolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bom adorei seu blog, eu fiz rino no dia 27 de maço mas est muito hinchado onde posso comprar essos globulos de arnica ,e a argila tambem Pode me responder por e-mail? vica900@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline ,tudo bem ? Adorei o resultado do seu retoque. Eu vou ter que fazer a secundária e estou a procura de médico . Com que você realizou sua cirurgia /retoque ? ... desde já obrigada pela ajuda e abrços ... Chel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chel td bem? Obrigada pelo carinho e pela visita aqui no blog =)
      Fiz o retoque com o Dr Luís Felipe que fez a cirurgia primária, aqui na minha cidade em Jau interior de SP, na clínica Prado.
      Entra no site da clínica que lá vc encontra o contato, a equipe... Eu super recomendo AMEI MEU NOVO NARIZ...
      Boa sorte, torcendo para que dê td certo.. Bjs

      Excluir
  7. Vou fazer minha rinoplastia agora no início de maio e como é bom esclarecer minhas dúvidas no teu blog, ansiosissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que emoção... Está chegando seu diaaaaa.... =)
      Parabéns por estar realizando seu sonho... Como é gostoso saber que em breve vc terá um lindo e novo nariz... Desejo uma boa sorte, que td dê certo... Fico feliz em poder ajudar indiretamente...
      Quero saber da cirurgia, não some hein... Kkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Pois é Aline esclareci muitas dúvidas aqui, tá marcada agora dia 15 de maio, estou muito ansiosa. Bjos

      Excluir
    3. Contagem regressiva hein!!!! =)

      Excluir
  8. Aline pra que serve os glóbulos de arnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Su, a arnica serve para reduzir o inchaço, os hematomas e acelera o processo de cicatrização... É ótima... Pode começar a tomar já... Bjs

      Excluir
  9. Olá Aline, acompanho o seu blog sempre. A sua iniciativa foi muito legal, está ajudando muitas pessoas!! Mais então eu gostaria de saber em qual cidade voce fez a cirurgia, e quanto pagou? Muito obrigada, um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oiii td bem? Obrigada pelo carinho, pela visita, por deixar seu recadinho aqui.. =)
    Me passa seu email que te envio todos os detalhes certinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Aline tudo bem? gostaria de saber se depois a pele volta ao normal...ou vai continuar oleosa? (pois ja tive muito problema com acne) quanto tempo demora para a pele voltar ao normal? e quanto custa a rinoplastia pode me dizer? manda por email dsaversailles@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, lá no seu post de 6 meses de cirurgia eu comentei, eu tinha apenas 8 dias e vc me ajudou com os cravos e espinhas rs Na verdade aquele sabonete não deu muito certo na minha pele, mas procurei uma Dermato e o problema foi resolvido, como vc me adiantou. Muito obrigada!
    Hj estou a 3 dias de completar 7 meses de cirurgia e achei vc super corajosa de fazer o retoque, pq eu não tenho rs
    E tb achei q o seu nariz já estava tão perfeitinho, mas oq vale é vc satisfeita. Ele continua lindo ;)
    No meu caso eu até faria um retoque, mas me falta coragem. Ainda percebo uma pequena diferença de um lado pra outro. Ontem estive no medico e ele me disse q a diferença já está pequena, e que ainda vai desinchar um pouco mais. Será? Com 7 meses já.
    Outra coisa q aconteceu é q não mexi na ponta pq não me incomodava, mas agora quando abro o sorriso não gosto dela :( me arrependi de não ter afinado.
    Menina, essa cirurgia acaba com nosso psicológico rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani que bom que conseguiu resolver o incômodo problema das espinhas... Eu ainda estou repleta de foliculite por conta da alergia ao medicamento, aos poucos está melhorando...
      O retoque é tranquilo, faz sim se não estiver satisfeita, peça ao médico para tirar mais um pouquinho de cima do nariz que fica ótimo, eu tb estava assim como vc, insatisfeita com alguns detalhes... Ah apesar de já estar com 7 meses de pós, ainda tem inchaço, ele vai mudar mais um pouquinho, mas pouca coisa... Tenha paciência, avalie certinho e se não estiver feliz faça o retoque SIM... Tenha uma ótima semana.. =)
      Bjs

      Excluir
    2. Aline, vc como sempre super solícita. Obrigada viu
      Vou continuar acompanhando seu blog. Bjs

      Excluir
  13. Oi Aline! Na sua rino, vc levou pontos no labio superior?? Eu levei e hj tem 23 dias que fiz a minha. Meu sorriso não está nem de longe parecido como era. Estou triste e preocupada, pois adorava meu sorriso. Me arrependi tanto... Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vivi, obrigada pela visita aqui no blog =)
      Calma meninaaa ainda é cedo para arrependimentos.. Eu não precisei levar pontos no lábio pq eu não mexi na ponta, provavelmente seu cirurgião teve que empinar um pouco seu nariz e eu li algo sobre ter que cortar o frenulo do lábio superior...
      Fique tranquila ainda está muito recente... A rino é um tipo de cirurgia que nos mostra o resultado lentamente... Vc verá as mudanças acontecerem aos poucos... Acredito que em torno de 3 a 4 meses vc esteja sorrindo lindamente... Tenha paciência agora vc tem um novo nariz, feito especialmente para realçar a beleza do seu rosto e em breve vc irá se apaixonar por ele...
      Paciência é a palavra chave... Logo vc estará linda de viver... =)
      Não some não, volte para me contar como está sendo sua recuperação... Bjs

      Excluir
  14. Queria muito saber se tem alguma dica de um cirurgião confiável, pois estou procurando para fazer a minha logo menos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá td bem? Então eu não tenho conhecimento sobre outros cirurgiões... Sei que pode confiar no Dr Luís Felipe, pois é um cirurgião muito competente, atencioso, o pai dele é presidente da sociedade brasileira de cirurgia plástica. Um ícone em rinoplastia e o filho não deixa a desejar... Trabalham em equipe na clínica... Eu super recomendo... Pesquisa certinho, verifique o crm do cirurgião escolhido... Busque referências sobre cirurgias que ele tenha feito, se sentir segurança realize esse sonho!!! Caso não encontre... Vale a pena viajar para ter um bom resultado... Boa sorte.. Bjs

      Excluir
  15. OI Alineeeeeeeeeeeee!

    Tudo bem?
    Como assim vc fez maquiagem definitiva, menina? Conta mais! Seu blog é super inspirador sempre! vc devia abrir um super beleza em geral!
    Fiz meu retoque hoje pra tirar minha maldita bolinha - mais uma semaninha inchada mas acho q agora resolveu de vez.
    Ainda sonhando com o silicone, mas o seu comentário de que só pra lavar o cabelo leva um mês, me deu até desespero! Minha mãe ia me deserdar! rs.....
    Bom, adorei saber q vc esta super bem!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  16. oooi ! Acabei de conhecer seu blog e ameei ! Esta de parabéns ! Bom eu fiz rinoplastia também, já faz 8 meses . Bom uma coisa me chateia .. eu tenho o calo ósseo também a alguns meses ! E bem na ponta do nariz )'; estou pensando em fazer um retoque porém não sei ainda o valor que ficaria. Quanto ficou o seu retoque de raspagem ? Agradeço muito se me responder porque estou desesperada ! KkkkKkk beijos seu nariz é perfeito !

    ResponderExcluir
  17. Gente, acabei de fazer uma rinoplastia.
    Meu blog é :
    noemiaazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, pode me passar o contato do seu medico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fabíola td bem??? O nome dele é Luís Felipe... Da uma olhadinha no site da clínica tem o fone certinho... Obrigadaaaa!!!
      www.clinicaprado.com.br

      Obrigadaaaa pela visita!!! Bjs

      Excluir
  19. Olá Aline! Tudo bem?
    Primeiramente parabéns e obrigada pelo blog, muitas vezes você nos esclarece melhor nossas dúvidas que o próprio médico ;)
    Gostaria de saber uma coisinha... fiz minha cirurgia fazem 10 dias, minha médica soltou aquele músculo que quando rimos o nariz vai pra baixo, mas que agora o narizinho vai para cima... dói tudo quando dou risada, preciso me controlar nas piadas rsrs vi que aconteceu o mesmo com você.
    Minha dúvida é, senti que ele está muito empinado, quando dou risada me sinto uma porquinha, porque meu nariz vai para cima rsrs estou me sentindo MUITO estranha com essa novidade.... o que eu queria saber é se depois de um tempo ele vai descer e ficar na altura de antes ou vai continuar assim, super empinado, como se tivesse alguma coisa empurrrando o nariz pra frete. Você pode me ajudar? Depois de quanto tempo o nariz desceu?
    Obrigada desde já!
    Bjs Ane

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, como está o nariz novo? posta as novidades no blog, mulher hahaha
    fiz um blog sobre a minha rino, dá uma passadinha laá? beijosss

    http://fotodeperfil-rinoplastia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Aline, seu nariz ficou belíssimo oo.
    Então, eu tb fiz rino há 2 meses e meu nariz nao ficou legal, mas, o que ficou gritante foi a assimétria. Isso msmo os buracos ficaram diferentes e dando uma leve puxada para o lado.
    Como sou leiga, gostaria de saber sobre o retoque, vc pagou alguma coisa ao medico novamente? Como funciona ?

    Bjusss linda.

    ResponderExcluir
  22. Oii, no noite. Se que já faz algum tempo seu post sobre sua cirurgia plástica, mas queria saber se depois de uns meses a ponta dele diminuiu..
    Eu fiz faz 26 dias. Tinha o calombinho também Rs e quando sorria a ponta ia pra baixo, mas meu rosto sempre foi fino e nariz também.
    A ponta dele ainda está um pouco durinha.
    De perfil seria acho ele lindo.
    Mas tem fotos que eu tiro e vejo que a ponta não está dai empinada como sonhava, parece que ainda estou nariguda por ele estar ainda comprido.
    O seu desinchou em cima da ponta?

    ResponderExcluir