quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

357 Dias Após o Retoque!!!

Oiii pessoal como andam as coisas aí desse lado da telinha??? Como está sendo esse ano de 2015? Muitos sonhos a serem realizados não é mesmo?
 Pois bem volteiii... quem é vivo sempre aparece. Hehehehe... Gostaria de agradecer o carinho de todos que visitam o blog, as meninas que deixam comentários nos posts e que me adicionam no face para trocar algumas ideias sobre a cirurgia e a todos os emails!!
Genteee tenho recebido muitoooosss emails de agradecimentos sobre as informações contidas no blog, pessoas que fizeram a cirurgia com o Dr Luis Felipe e também que querem ver como está meu lindooo e novo narizinhooo *-*
 Faltam poucos dias para completar um ano pós retoque e meu nariz continua em fase de mutação. Sério galera é impressionante como vai ficando cada vez mais definido e bonito os contornos. Segundo o Dr luis Felipe o nariz e a orelha sofrem mudanças constantemente ao longo de nossa vida. Vida normal... Tudo funcionando perfeitamente bem... Vamos ao que interessa as fotinhosss!!! Uhulll

Essas fotos são do meu casamento que aconteceu no mês passado e do ensaio trash e gestante que fizemos em Arraial D'Ajuda agora em janeiro!!!

Simmm meninasss!!! Estou gravidinhaaa !!! 22 semanas já!!! Amando td isso!!!

As fotos foram feitas por uma amiga muitooo especial Amanda Dellaporta para quem quiser visitar a pagina deixei o link aqui em baixo!!! Vale a pena conferir esse lindissimo trabalho :)

https://www.facebook.com/amandadelaportafotografia?pnref=lhc


Agradeço a todos pelo carinho de sempre!!!

Até mais... Bjs








8 comentários:

  1. Aline esta muito bela, seu narizinho esta perfeito
    As fotos são muito lindas
    Amei tudo
    Muitos beijos y muito carinho
    Adoraria te conhecer :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu vou fazer a minha rino dia 02/04/15 com o pai (Prado Neto). Estou tão animada espero que de tudo certo. Você era e ficou mais linda. Escreva agora sobre ser mãe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline tudo bem, eu sou a moça que fez rino com o pai (Prado Neto) e gostaria de saber se você pagou pelo retoque, pois tem médico que cobra e outros não. Você descobriu o corocinho com 10 dias de operada e eu descobri com 13 dias no lado esquerdo por isso a minha dúvida. Agradeço desde já. Beijos em você e no bebe.

    ResponderExcluir
  4. Gente, fiz um novo blog sobre Rinoplastia. Estou com cirurgia marcada e vou relatar minha experiência, postar fotos e textos informativos. Espero ajudar quem precise! Passem lá! Um beijo (:

    http://olhameunariz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiz minha rinoplaatia e desvio de septo e hoje está completando 7 dias. Ocorre que sou muito neurótica, já fui ao meu médico e ele retirou o aquaplast que é o gesso e os tampones. Ele colocou o micropre e disse que que está tudo ótimo com meu nariz. Ah, o gesso foi tirado com 5 dias e colocado o aquaplast.
    Ocorre que hoje no 7 dia pós operatório, acabei tendo uma leve discussão com meu noivo, e como estou evitando falar, ou fazer qualquer movimento por medo, acabei falando afinal discuti né? Rs. Então, falei um pouco e acabou que me deu vontade de chorar, não chorei, porém escorreu umas lágrimas que as contive. Agora estou na neura de ter ocorrido algo, tipo ter soltado os pontos internos do nariz por eu ter falado um pouco mais e por ter quase chorado.

    Me ajuda por favor, parece besteira, mas estou tentando manter repouso absoluto, e como aconteceu isso fico super preocupada!

    Vc acha que pode ter acontecido algo?

    Um grande beijo, e acho lindo e phyno, chiquerrimo seu nariz 😍

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiz minha rinoplaatia e desvio de septo e hoje está completando 7 dias. Ocorre que sou muito neurótica, já fui ao meu médico e ele retirou o aquaplast que é o gesso e os tampones. Ele colocou o micropre e disse que que está tudo ótimo com meu nariz. Ah, o gesso foi tirado com 5 dias e colocado o aquaplast.
    Ocorre que hoje no 7 dia pós operatório, acabei tendo uma leve discussão com meu noivo, e como estou evitando falar, ou fazer qualquer movimento por medo, acabei falando afinal discuti né? Rs. Então, falei um pouco e acabou que me deu vontade de chorar, não chorei, porém escorreu umas lágrimas que as contive. Agora estou na neura de ter ocorrido algo, tipo ter soltado os pontos internos do nariz por eu ter falado um pouco mais e por ter quase chorado.

    Me ajuda por favor, parece besteira, mas estou tentando manter repouso absoluto, e como aconteceu isso fico super preocupada!

    Vc acha que pode ter acontecido algo?

    Um grande beijo, e acho lindo e phyno, chiquerrimo seu nariz 😍

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem? Vi seu blog e achei super interessante. Obrigada por nos dar tantas informações. Bem, meu nariz era bem parecido com o seu, de frente a ponta bem legal, mas de perfil um dorso elevado que me incomodava muito. Fiz minha rinoplastia há 18 dias. No dia que o médico retirou a tala ele estava incrivelmente fino e delicado, o dorso perfeito, não havia nada. Agora com 18 dias eu sinto que o ossinho do dorso ainda está estufado. Fico pensando se não é coisa da minha cabeça e que eu deveria esperar os meses e tal... mas me mata pensar que fiz um cirurgia para ainda deixar uma parte do problema que me incomodava. Como foi com você? Você sentia o ossinho nos primeiros dias de cirurgia, pois pelas fotos ele só parecia inchado. Grata! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to passando pela mesma coisa, igual a vc. e ai, o que aconteceu com esse ossinho estufado no dorso? Sumiu com o tempo?

      Excluir