sexta-feira, 14 de junho de 2013

Consulta inesperada!!!

Oi meninas... Como vão vcs?
Rocio deu uma sumida né Angel?! Estou preocupada com ela...

Antes de relatar sobre minha inesperada consulta, gostaria de agradecer a todos que visitam o blog que já está com quase 10 mil acessos muito legalllll.... Quando fiz não imaginava que alcançaria tantas pessoas. Estou muitoooo felizzzz por isso.
Obrigada pelos comentários, contato por email entre outros...  Estarei sempre a disposição.. =)

Seguindo os conselhos de minha amiga Angel, liguei na clínica para saber quando poderia falar com o Dr Luis Felipe a secretária perguntou sobre o que seria, então disse a ela o que estava acontecendo e ela me pediu para ir até lá.

Fui no horário de almoço o Dr estava me esperando... Disse a ele o que estava ocorrendo e ele examinou toda a cavidade nasal com uma aparelho. Ele disse que não havia nada de anormal que tudo indica que seja uma renite acentuada pelo processo cirúrgico ou algo atrófico, mas que para ter certeza eu teria que consultar um otorrino.
Segunda feira irei marcar a consulta para saber ao certo o que é... e se for renite... ver um tratamento.
Conversei com ele sobre os carocinhos e a curva que não forma, ele disse que tudo leva um certo tempo... Irregularidades ósseas  ao tato sempre fica o que não pode é  tornar-se visível.
Deixei bem claro que quero a CURVINHA... caso ela não apareça irei fazer o retoque.

Então é isso... Otorrino me aguarde!!

10 comentários:

  1. Q bom q vc foi e ele te encaminhou a um otorrino. O bom de td é que o profissional vai te dizer como estao as estruturas, se estao realmente ok, ninguem melhor do que ele para isso, né?
    Já estava preocupada com vc, menina :*
    Segunda faço 2 meses e terça vou no medico, fazer a visita mensal.
    Os ossinhos fraturados a gente vai sentir sempre passando a mao, fica relax, amigue!
    To com uma corizinha do lado esquerdo, acho que é resfriado hehe. Ahh metade dis meus pontos nao cairam, foram tao bem bem amarrados que só absorvendo rss, mas pelo que entendi, o medico disse q era a intencao rss.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel td bem? Tem pontos ainda para cair? Logo cai... E a coriza melhorou? Então consegui consulta para o otorrino na terça feira que vem. Vamos ver o que ele irá dizer. Continuo com aplicando o rinosoro. Em relação aos corocinhos, eh vdd sempre iremos sentir. Mas agora eh só aguardar.
      Vc ainda acorda com o nariz inchado? Todo dia o meu amanhece assim.. Ah e sua mãe? Já esta com sdd dela?

      Bjs

      Excluir
    2. Oie! Entao... Eu tenho pontos que nao vao cair mesmo rss, terei que esperar absorver. Sao os da ponta que foi refeita e bemmmm amarradinha rss.
      Acordo com o nariz inchado as vezes sim, e quando chove, com dor nas fraturas e cortes internos. Essa semana choveu inteira por aqui, e de ontem para hoje, sinto muito tudo, alem de ficar mais inchado pela manha. Segundo o medico, é normal.
      Minha mae se mudou para a rua de tras da minha, ficou mais proximo :D
      A proposito, eu fiz minha rino com funcional com um otorrino. O passo principal de qualquer procedimento medico, é procurar sobre denuncias, processos, pessoas que já fizeram cirurgias de sucesso ou nao, isso dá seguranca. Os custos sao muito importantes tambem, cuidado com quam parcela, cobra muito "barato", clinicas agenciadoras e afins. Sei que paguei mais do que pagaria com um cirurgiao plastico, mas no meu caso, todo cuidado e o gasto, valeram a pena com a recuperacao rapida, tecnica e resultado, que foi realmente perfeito.
      Bjos, meninas!
      Angel

      Excluir
  2. Oi aline! É o primeiro comentário que faço aqui no seu blog, e queria dizer que li todoos os posts. Eu tenho 18 anos, mas durante muito tempo venho procurando relatos, videos, procedimentos e tudo mais de rinoplastia e é mt bom ver alguem que detalhou tanto como você. Então, tenho muita vontade de fazer, mas no meu caso o que me incomoda mais não é a giba e sim a ponta que é batatinha mesmo sabe? E por isso tenho impressão de ter mais riscos de não ficar tão bom o resultado, por ser mais comum na cirurgias de correção na giba. Apesar de que depende do profissional e tudo mais. Um medo muito grande que eu tenho é em relação a respirar somente pela boca no pós-operatório, confesso que me assusta um pouco. Também queria saber em relação aos custos! Acho que vou me consultar hoje ou nessa semana, dependendo acho que vou me encher de dúvidas mesmo com tanta vontade. Espero que vc possa me ajudar aqui, sempre bom falar com algm que ja passou por isso... Esperando resposta! Bjs, e obg pelo blog.
    Maria :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria td bem? Obrigada pela visita ao blog e por deixar um pouquinho de sua história aqui para nós. Bom em relação a cirurgia temos que ter em mente que um lado do rosto eh diferente do outro, então dificilmente teremos simetria total. Como vc disse depende do profissional. Pesquise algumas informações sobre o médico escolhido, verifique se há algum registro de ocorrência no CRM, não realize esse procedimento com otorrino como tenho tido relatos por email, isso deve ser feito com um cirurgião plástico. Qto a respirar pela boca não se preocupe, parece que nosso cérebro já condiciona nosso corpo a se adaptar... Eh tranquilo também achei que fosse morrer, pois não gosto de respirar pela boca, parece que falta o ar... Mas eh impressionante como td da certo. Referente a custos acredito que cada cirurgião tenha seu preço, mas na consulta vc já fica sabendo.
    Se eh algo que vc deseja muito vá em frente e qualquer dúvida pode contar com a gente (amigas do blog).
    Bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,

    Tudo bom? Desculpem pelo sumiço, estava um pouco atarefada.
    Aline, está ótimo que seu médico dera uma consulta para avaliar tão rápido! Como estão a ponta? Ainda durinha?
    Angel, foi no médico? Eu só volto aos três meses, e ele avaliara o retoque.
    Já estou quase convencida que vou ter que fazer, o ossinho não é tão aparente, mais estou incomodada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rocioooo minha lindaaa que bom saber noticias suas... Ah depois de um tempo a rotina corrida toma conta de nossa vida e tudo passa sem ao menos notar que passou... Consegue perceber diferença em seu nariz já?
      Se esse ossinho está incomodando acho justo que faça sim o retoque, o importante é vc se sentir bem e realizada. Tb estou com um carocinho aqui vamos ver se ele regredi até o final do ano.
      Ahhh então, a ponta já está mais flexível já, dá para move-la de um lado para o outro as coisas que me incomodam são: o entupimento, a sensibilidade por conta do frio e a dor na parte interna do lábio superior, do resto está td tranquilo. Fiquei feliz em saber noticias suas!!!

      Bjs amiga e vê se não some hein... sentimos sua falta

      Excluir
    2. Oie, Rocio, sua sumida ;)
      Fui sim. Tudo certo, sem fortes emocoes rsss.
      Tambem acho que o que incomoda tem que ser resolvido, mas calma, ainda está cedo. Deixa cicatrizar bem e avalia com seu medico o retoque.
      Com a Graca de Deus, mesmo tendo feito com medo por ter a pele muito fina e ter refeito a ponta, até agora nao apareceu nada que me diga que preciso de retoque. Amem!!! Mas se tivesse, eu tambem faria.
      Bjs!
      Angel

      Excluir
  5. oi tbm quero fazer rinoplastia.quanto custou a sua ?é foi em qual clinica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá td bem? Que legal faça mesmo, se eh algo que vc deseja e vai te fazer feliz deve fazer. Eu fiz a minha na Clínica Prado, acredito que cada caso seja um valor, mas varia de R$ 6.000 a 8.000, o ideal seria vc entrar em contato com a clínica e se informar direitinho...
      Bjs

      Excluir