segunda-feira, 24 de junho de 2013

Momento desesperador

Oiii meninasss... Como andam as coisas? Fiquei feliz em ter notícias de vocês... Não sumam hein!!!

Olha só o que me aconteceu...

Ontem pela manhã levantei e fui escovar os dentes, quando olhei no espelho... meu Deussss....
Bem no meio do meu nariz havia uma marca horrível... a pele estava com um risco amassado bem vermelho e quando toquei com os dedos não acreditei... o osso também estava amassadinho...  Bem que a Angel disse que ainda está tudo mole aqui dentro... Que desespero... gritei pelo meu esposo e ele disse: Como aconteceu isso? Está marcado mesmo...
Eu disse: Não sei... E agora? Meu nariz vai ficar com essa marca...
Acredito que de alguma forma eu tenha dormido em cima do nariz... Não há outra explicação...
Lembrei que a Rocio me disse que estava fazendo massagens no dorso, comecei imediatamente... Passei quase o dia todo alisando o nariz de baixo para cima... Fiquei desesperada, com medo que ficasse daquele jeito, mas graças ao bom Pai hoje já não estou com mais nada...
Voltei a dormir com o travesseiro mais elevado... Que sensação horrível... Não quero que nada aconteça ao meu narizinho!!!!

Ah marquei consulta com o otorrino para quarta-feira , vamos ver o que ele me diz sobre esse entupimento.

8 comentários:

  1. Boa tarde meninas!

    Aline, menos mal que foi um susto apenas!!! Mas com essa experiencia da para perceber que ainda o nariz não esta recuperado, que ainda tem que cicatrizar completamente. Eu quando lembro também faço massagem, faz diferença. Posta quando volte do médico.

    A sexta coloquei meus óculos por meia hora, porque minhas lentes estavam muito secas, e quando olhei no espelho vi a marcas dos óculos muito aparentes :( Nossos narizinhos ainda estão recentes e novos.

    Angel como esta você?

    Quero tirar umas fotos para mostra-os como esta meu nariz agora. Se lembro tiro no final de semana.

    Muitos beijos no seus lindos narizes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rocioo... que saudades meninaaa!!!

      Ah os óculos marcam mesmo... Um fim de semana desses fui assistir um filme em 3D e coloquei os óculos ... depois de 15 minutos começou a incomodar e percebi que ficou meio marcadinho tb, mas não atingiu o osso... Temos que ter muito cuidado ainda com o nariz né...
      Assim que eu tiver uma posição do otorrino eu venho contar...

      Espero que de certo de tirar as fotosss... queria muito ver ... deve ter ficado linda de nariz novo com esses olhos claros hein...


      Bjssss!!!!

      Excluir
  2. Oi, Aline. Tudo bem?
    Faz 10 dias que fiz minha cirurgia e, até agora, estou sofrendo muito por não conseguir respirar direito. O pior é que fiz 2 cirurgias ao mesmo tempo, rino e silicone. Haja paciência! O peito dói muito e ainda tem o nariz... Imagina! Sofri muito no começo, mas, ao decorrer dos dias, vai melhorando e vou me acostumando.
    Só agora vi seu blog. Parabéns, adorei. Muito bem feito, bem explicadinho. Gostei muito. O melhor que vi até agora!
    Parabéns pela sua iniciativa e coragem. Ajuda muitas pessoas!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna td bem sim e com vc? Obrigada pela visita e pelo contato aqui no blog. Seja sempre bem vinda!!!
      Calma... É assim mesmo, muito recente ainda... As coisas vão melhorar, aplique rinosoro a cada duas horas para não deixar as crostinhas ressecarem. Recomendo o spray no começo não há muito resultado, mas depois de alguns dias ele se torna um santo remédio... Dica da minha amiga aqui do blog Angel. Logo logo as coisas começam a melhorar, uma colega minha colocou próteses tb e disse que com 25 dias o incomodo é menor... Paciência... Atenção... cuidados... e repouso... Tudo vai dar certo... Ano que vem irei colocar as próteses, se tiver alguma dica ficarei feliz em saber...

      Lembre-se sempre de uma coisa: O tempo é o melhor rémedio para qualquer situação...

      Fiquei feliz em saber que gostou do blog... sempre que quiser me visitar fique a vontade...

      Bjs.. boa recuperação e sucesso com seu novo narizinho... =)

      Excluir
  3. Oi Aline, tudo bem? Achei super interessante o seu blog porque dá para acompanhar o desenvolvimento do pós operatório.. Fiz desvio de septo e rinoplastia também, fazem 17 dias.
    Não consigo me acostumar com o meu rosto, (minha feição mudou bastante).. Queria saber se fica muito tempo inchado o rosto.. será que daqui uns 10 dias a diminuição do inchaço é notável? Estou muito anciosa, pois não quero que fique como está...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathali... Obrigadaaaa... fico feliz em saber que estou ajudando mesmo que seja um pouquinho nas duvidas que surgem para nós que já passamos por essa experiencia... Agradeço a visita aqui no blog... Volte sempre que quiser...

      O inchaço no rosto é normal e depende de pessoa para pessoa, não sei se deu para vc visitar todas as paginas que tinham fotos, mas com 20 e poucos dias o inchaço já estava bem melhor... Não fique assustada, pois tudo isso irá passar e as coisas irão se normalizar. Eu tb fiquei muitoooooo feiaaaaaa.... parecia um avatar... nem saia na rua, mas não por mim... pelos outros, não queria assustar as pessoas... Poucas clientes que me viram se assustaram e disseram que eu era corajosa... Realmente temos que ser bemmmm corajosas e decididas para passar por uma cirurgia tão agressiva... Pareceue um trator passou e repassou por cima do nosso rosto né!!! kkkkkk....
      Mas relaxa, tudo isso vai passar... eu não vejo a hora de chegar setembro para ver como o meu novo nariz realmente ficou... de manhã ele ainda acorda bem inchado, mas vai desinchando com o passar do dia...
      Uma cliente minha que fez disse que só notou a real aparência do nariz no 8º mês... Aiii que longa espera... Mas passa... como tudo na nossa vida... O tempo é e sempre será o nosso maior aliado...
      Não deixe essa imagem que hoje é refletida no espelho gerar duvidas na sua cabecinha como aconteceu comigo... Já fiquei bem encanada tb achando que não estava bom, mas hj vejo que está ótimo... a única coisa que falta é formar a CURVINHA que tanto espero... mas ela há de vir nesses 3 meses que ainda faltam...

      Força aí... Paciência... cuide bem desse novo narizinho... que logo vc vai começar a se apaixonar pelo seu novo perfil...

      Qualquer coisa estarei aqui...

      Bjão

      Excluir
  4. oi aline, eu fiz uma rinoplastia ha pouco tempo.. e percebo tbm que ele acorda bem inchado e ate anoitecer ele ja volta ao normal.. vc sabe por quanto tempo dura esse incha e desincha ?? haha

    ResponderExcluir
  5. Hacerte un aumento de senos supondrá una gran ayuda para quienes desean verse con más volumen y terminar de contornear y definir un cuerpo más atractivo. Si eres parte del grupo de mujeres que desea verse con unos pechos más voluminosos. Más información http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir