segunda-feira, 13 de maio de 2013

55º Dia após a Rino

Olá meninas... Voltei!!!!

Estive um pouco ausente devido a correria aqui no salão... Mas sempre reservarei um tempinho para o blog...

Nessa fase da recuperação pouca coisa muda externamente, mas muitas mudaram fisiologicamente.
Conforme vai passando o efeito da anestesia estou sentindo maior sensibilidade, ou seja, qualquer "reladinha" no nariz já dói. Tanto na ponta quanto no dorso.
Minha renite ficou um pouquinho mais acentuada. A menor presença de poeira e alguns cheiros já são o suficiente para entupir de vez minhas narinas.
As cascas que formavam antes já não formam mais.
Não tive mais problemas com ressecamentos nem coágulos, estou na fase de nariz escorrendo... Provavelmente é devido a mudança climática.
A oleosidade da pele ainda está meio instável...
A dorzinha na parte interna do lábio superior permanece.

Fiz umas fotinhos para terem uma ideia...




E essa de longe!!!




12 comentários:

  1. Oi, meninas :D
    Essa semana faço um mes de rino e estava justamente observando que nao tenho mais as novidades diarias, as coisas já estao mais estaveis.
    Como fiz parte funcional junto, no meu caso, a rinite parece curada. Tomara!! mas estou tambem na fase do nariz escorrendo e varios pontos soltando, mas sair que é bom, nada. Fico só cortando os excessos, pq se nao sairem nao tem problema, sao absorviveis.
    Eu fico muito feliz que ninguem note rss, sabado fui a um casamento (vc foi nesse sabado, tb?) e nada de notarem. No entanto, prender o cabelo e se maquiar com um nariz legal, sao outros quinhentos, né? rsss
    Rocio, nos conte as novis!
    bjs e otima semana!
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mês já???? Nossa como passa rápido... Logo os pontos caem e aí fica mais fácil cuidar do nariz. Nariz escorrendo eh td de bom. O ruim eh limpar pq não da para apertar as narinas né!!!! Fui no casório,rsrs... Estava ótimo... Ninguém percebeu tb... Sabe Angel queria que meu nariz tivesse mudado mais. Ele continua alongado sem essa curvinha. Essa sensação de insatisfação eh terrível. Mas só me resta esperar setembro chegar... Bjs

      Excluir
    2. temos o mesmooo problema de pos rino..mesmas frustacoes...precisamos conversar....me segue ai no meu blog..... ate que enfim encontrei alguem com mesmo problemaaa.. bjus espero respista

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas!

    Linda Aline, seu nariz ficou muito linda! Agora não vejo mais o carocinho, sumiu, nem? :)

    Estou com Angel, é bom que a gente não perceba, só percebem quando não fica natural.

    Aline ainda tem que desinchar para que fique mais delicado, então não desespere, mas temos dias que queremos ver o resultado final na hora :P

    Acho que nossa autoestima deu um up, é muito bom quando gostamos do reflexo do espelho :)

    Angel, parabéns pelo mês! Como vão seus roxos?

    Não tenho mais novidades por agora, está desinchando aos poucos e estou gostando, a pele está bem, lavo 2 vezes por dia com sabão: Asepxia e está funcionando, ainda esta um pouco oleosa mais melhorou muito. A próxima segunda tenho consulta com o medico.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Rocio minha amiga.... só vc para me animar viu... quando olho no espelho não vejo muitas mudanças, o nariz continua longo... reto... queria me livrar da giba e ganhar uma curvinha... mas como vc disse ... tem muito para desinchar ainda né!!! vamos aguardar... estou evitando espelho nessa fase até setembro. Obrigada pelo apoio... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bacana!! ficou lindo e perfeito!!!
    Deus abençoe sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca, obrigada pela visita... Deus abençoe vc tb... Bjsss!!!

      Excluir
  6. Oi Aline.

    Seu nariz ficou lindo de viver!!!
    Poderia me passar quanto foi a cirurgia com o Dr.Luis Felipe?

    Se nao for muita intromissão...
    Quero fazer com ele, e ja estou há um tempinho juntando dinheiro, só nao sei se é suficiente.

    Manda para o meu email caso nao queira dxar postado no blog, por favor

    vanessaribeirofontana@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, td bem? Obrigada... ainda terei um bom caminho até obter o resultado final... Fico feliz por vc estar correndo atras do seu sonho... Nada mais prazeroso do que vivenciar um sonho... =)
      Estou enviando as respostas via email... Bjssss... Qualquer dúvida é só deixar aqui no blog..

      Excluir
  7. Oi fiz rino a 15 dias quando tirei o aquaplast nao notei a giba, mas agora isso me incomoda a sua sumiu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem? Obrigada pela visita aqui no blog, seja sempre bem vindo(a)...
      Vc fez a cirurgia e agora está incomodado(a) por não estar mais com a giba? É isso?
      Bom, no meu caso eu fiz a rino para retirar mesmo a giba, e graças a Deus ela sumiu, mesmo sendo uma herança européia e como dizia um amigo... quase um pedigree... eu não via a hora de me livrar desse "ossinho" que na verdade é como se fosse uma cartilagem espessa...
      Vc não queria que ela saísse? Comentou isso com seu médico?

      Estou no aguardo da resposta..

      Bjs

      Excluir