sexta-feira, 24 de maio de 2013

Descoberta...

Olá meninas, como foi a semana?
Sexta-feira tudo de bom com chuva, ambiente úmido... Meu nariz agradece... hahaha...

Outro dia comentei sobre aquele "carocinho" lembram?! Postei foto mostrando ele, coisa e tal... Bom ele ainda está aqui firme e forte e dependendo da posição do meu rosto dá para percebe-lo perfeitamente, mas esse é o de menos...

Estava achando estranho mesmo não formar a bendita "curvinha" que fica em todos os narizes que se submetem a uma rinoplastia.
Pois bem.... Eis que ontem a noite fui escovar os dentes na penumbra do banheiro, não acendi a luz, havia a claridade do corredor... estava eu lá quando resolvi olhar o espelho... e tcharam... EURECA...
Descobri que no lugar aonde devia existir uma curva existe na verdade um crescimento ósseo e não está pequeno não...
Ultimamente estava evitando analises no espelho, mas ontem depois daquela visão de contraste entre claro e escuro acendi a luz e fiquei observando meticulosamente, deslizei vagarosamente a ponta do dedo ali naquele local e constatei a presença do que me parece ser um calo ósseo mesmo.

Não me desesperei, não vou encanar, já decidi que entrarei em contato com meu médico só em setembro conforme consulta marcada, porque até lá muitas águas irão rolar não é mesmo!!! Pode ser que seja absorvido... pode ser que aumente (torcendo para que nãoooo)... mas para saber ao certo terei que esperar...

Como diz minha amiga Rocio... PACIÊNCIAAAAA...





11 comentários:

  1. Agora nao é momento para a gente se desesperar, calma que para tudo tem jeito. Com 6 meses voce vai ter ideua definitiva de como vai ficar, e provavelmente com um ano, voce acerte o que for preciso.
    Tb fiz descobertas na munha ultima consulta: o meu ficou com a ponta erguida pq o medico fez um enxerto com cartilagem na divisa das narinas, embaixo, nisso alongou mais aquela parte empurrando a ponta para cima. Tem dias que sinto uns ossinhos onde o oculos apoiaria, mas sao bem voluveis, assim como aparecem, desaparecem. Nos resta a calma.
    Já li os comentarios anteriores. Vc falou sobre as voltas ao medico. Entao... eu volto mensalmente até 6 meses e depois a cada dois meses ate completar um ano.
    Acho que minha recuperacao rapida se deu devido a tecnica do medico, pq na ultima vez q fui, conversei com uma menina q fez a mais tempo e ela tb disse que foi tranquilo.
    Comprou o sabonete? Esqueci de falar para voce cortar a barra em 4 partes, pq dura demais e vai ficando ressecada rss. Comprei mes passado e veio uma saboneteira de brinde. Adoooro um brinde kkkkkkkkk. Foi tipo 20 reais.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angel... como vai?
      Então... nem vou encanar viu... vou esperar chegar a próxima consulta que é a do sexto mês e ver com o médico sobre esses detalhes...
      As vezes acho que deveria ter algumas consultas até lá, masss... cada um tem sua conduta né!!!
      Eu ameiiiii o seu nariz... ficou bem empinado, delicado, com uma curvinha perfeitaaaa.... Foi realmente um belo trabalho.Sua recuperação foi formidável mesmo.
      As vezes tenho a impressão de ter ficado com a ponta alongada.. sei lá comprida, pode ser que seja coisa da minha cabeça.
      Também sinto essas ondulações aonde apoiam os óculos, mas são bem durinhas. E mais para cima esse "calinho"...
      Mas nos resta esperar mesmo né...
      Então ainda não comprei tá meio corrido aqui no salão, mas meu esposo vai passar pegar para mim amanhã... Obrigada pela diga de cortar...
      Que bom que tenho vcs meninasss....

      Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde meninas,

    Não desespere Aline, sei como você se sente, mais agora só fica aguardar, ainda o resultado não é definitivo. Então curta sua nova nariz, ela é linda demais, por mais que não seja o que você esperava. Quando tenha sua consulta com o médico pergunte para ele sobre o calo.

    Eu foi no médico todas as semanas durante as primeiras 4 semanas, após voltei na sexta semana e o próximo retorno as 12 semanas.

    Minha pele está ótima agora, acho que está melhor que antes da cirurgia, está sequinha e sem cravos.

    Vão emendar o feriado? :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Rocio... como andam as coisas? E o inchaço? melhorou? os dois lados estão mais simétricos?

      Eu tive retorno semanal no primeiro mês e não tive mais... e ele disse para eu retornar somente ao sexto mês...

      Minha pele ainda está meio estranha, mas vou seguir a receita da Angel e comprar o sabonete para ver se melhora...

      Que bom que a sua está melhor... nada como uma pele lisinha né...

      Não vou emendar o feriado pq a mulherada aqui no salão não deixam... kkkkkk.... e sábado tenho outro casamento para ir... Só festa...

      Tenha um ótimo feriado... meninas...

      Bjsss...

      Excluir
  3. Boa tarde meninas,

    Tudo bom? Meu nariz esta bem melhor, mas ainda existe uma marquinha nele, só aguardar...
    Como vai sua recuperação Aline, já respira bem? Doe a pontinha quando encosta? Tenho saudade de um post seu :)
    E você Angel? Como esta seu nariz?

    Beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
  4. Gente, boa tarde! Meu nome é Alvaro, fiz minha cirurgia tem uma semana e parece que meu nari tá uma batatiinha ><


    Será que ele vai desinchar ainda ?
    Estou com medo dessa ser a forma final dele :S



    Meu médico disse que sim, mas não percebo anda D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Álvaro td bem? Obrigada pela visita aqui no blog seja bem vindo sempre que quiser =).
      Olha sua cirurgia esta bem recente... Calma.. Eh assim mesmo incha a beça... O meu ainda esta inchado e estou com quase 90 dias de pós operatório. Como diz minhas amigas aqui do blog: Paciência... Muita paciência... Eh normal todo esse inchaço, mas logo vc notará uma sutil diferença, já que o resultado final vem depois de um ano... Fique tranquilo e alerta para qualquer alteração incomum.... Tenha um ótimo fim de semana!!!
      Bjs

      Excluir
  5. UMA SEMANA NÃO!

    RSRS


    DUAS SEMANAS ><


    (ÁLVARO)

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,tudo bem? Entao eu fiz rino meu nariz tinha aquele calombinho e o osso era muito largo nas laterais, no entanto a ponta que por mais que nao fosse definidinha nao era algo q me incomodasse tanto, aconteceu o que eu mais temia, o medico mexeu ali e empinou meu nariz e deixou ele bem triangular. Ta sendo muito dificil colocar na cabeça que ele fez essa mudança. Em um dos posts seus eu vi que vc tb fez essa reclamaçao do nariz empinadinho, gostaria de saber de vc se o nariz abaixou pelo menos um pouco e depois de quanto tempo? Bom vou ficar muito feliz se vc me responder pq estou bem loca aqui. Se quiser mandar um email : isabele_coelho12@outlook.com beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,tudo bem? Entao eu fiz rino meu nariz tinha aquele calombinho e o osso era muito largo nas laterais, no entanto a ponta que por mais que nao fosse definidinha nao era algo q me incomodasse tanto, aconteceu o que eu mais temia, o medico mexeu ali e empinou meu nariz e deixou ele bem triangular. Ta sendo muito dificil colocar na cabeça que ele fez essa mudança. Em um dos posts seus eu vi que vc tb fez essa reclamaçao do nariz empinadinho, gostaria de saber de vc se o nariz abaixou pelo menos um pouco e depois de quanto tempo? Bom vou ficar muito feliz se vc me responder pq estou bem loca aqui. Se quiser mandar um email : isabele_coelho12@outlook.com beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Tenho 20 dias de cirurgia. Ondulação no dorso seria calo osseo? Está incomodando bastante. Some essa ondulação?

    ResponderExcluir