domingo, 19 de maio de 2013

Dorzinha!!!

Oláaaaaa pessoal...

Saudade de vocês meninas: Rocio e Angel...
Como anda a recuperação?  Mandem notícias...

Depois de um certo tempo pouca coisa muda ...  Mas mudaaaa.... sempre....

Então... notei algumas mudanças esses dias, meu nariz voltou a ressecar e a renite... aiaiaiaiaia.... essa agravou bastante... Tempo seco... poeira... Tudo isso favorecendo...
Voltei a colocar soro fisiológico.
A sensibilidade está aumentando cada vez mais... sinto uma dorzinhaaaa sempre que algo ou alguma coisa acaba encostando... até mesmo a água que cai do chuveiro.
Há dias que amanhece bemmm inchado. principalmente se eu for dormir tarde.
Esses dias fui limpar o nariz e tinha uma "caca" durinha presa em uma das narinas... Adivinha o que aprontei?
Isso mesmo!!!! Acertou quem pensou.. "cutucou"...

NÃO FAÇAM ISSO....

Que dorrrrr..... Como ficou sensível... Achei que tivesse machucado...  nossa... bem no lugar aonde estavam os pontos... Que dolorido... Achei que como já se passaram mais de 60 dias não sentiria... Masssss.... senti.... e como senti viu!!!

Depois dessa as "caquinhas" terão que sair sozinhas...

Tinha que alertar sobre isso...



6 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Tudo bom? Como foi o final de semana? Que gosto entrar no seu blog e encontrar novidades!!
    Boa dica, não vou cutucar no nariz até dentro de um ano... Acho que agora só usar o soro e aguardar que saia todo sozinho...
    Também acho que a mudança é mínima, mais se estamos olhando a toda hora :P
    Hoje tenho consulta no médico, tenho uma metade mais inchada que a outra, a pontinha inchada e ainda se percebem os pontos das narinas... Mas só fazem 41 dias... Paciência, vou a gravar essa palavra no meu espelho :P
    Angel conte suas novidades.

    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Oie! Andei sumida, mas já me atualizei nos comentarios anteriores.
    Rocio e Aline, sabonete effaclar da la roche é uma bencao. Usei desde a cirurgia e nada de espinhas ou oleosidade. Usava mesmo com o aquaplast, cuidando para nao molhar. Uso em barra, e uma barra é vitalicia pq rende seculos.
    Rocio, como foi de retorno medico? O roxo sumiu quando fechou um mes. Rendeu rss.
    Alineee, nao encuca. Seu nariz tá mto bom, juro!
    Meninas, eu estou sem novidades. Voltei 100% a minha rotina corrida (por isdo sumi), até ao boxe rss, mas luto com o professor, sem contato dele. Só ataque.
    Se eu nao tivesse as fotos do meu antes, eu nem acreditaria que fiz rino. Nao sinto mais nada. Já cutuquei, limpei tudo, nao incha mais, nao doi. Acho que foi cirurgia espiritual kkkkkkk. Só sinto os pontos quando está mto umido o clima, como hoje. E resseca um pouquinho a noite.
    Meninas, acho que usaremos soro por um ano rss.
    Amanha vou eu no medico, depois conto tudo ;)
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Ontem postei do celular e nao consegui achar um video que vi logo após a rino. É um viral da Dove, mas faz a gente pensar muita coisa, que por exemplo, a gente se cobra muito, uma perfeicao inalcansavel, quando que para as outros, as pessoas sao naturalmente bonitas, com seus defeitinhos e individualidade.
    Segue o video ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=Il0nz0LHbcM
    Bjs, Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse videooo.... Maravilhoso... realmente a perspectiva de visão das pessoas em relação a nós é extremamente diferente de nossa visão sobre nós mesmo diante a um espelho. É como meu esposo diz... "você vê no espelho algo que você acha que as outras pessoas estão vendo, quando na verdade não veem nada disso que você vê" É como se fosse algo destorcido o que vemos, talvez por essa inalcançável perfeição inexistente que buscamos...
      SERES HUMANOS...

      Excluir
  4. Bom dia meninas,

    A segunda foi no médico e me falou que uma marquinha que tenho na parte alta do nariz é osso mesmo e vou ter que dar um retoque :(
    Ainda é cedo demais, assim que agora não vou pensar e esperar que passem 6 o 7 messes mais para ver o resultado e decidir.

    Angel fico feliz com sua recuperação, é muito rápida!!

    Aline como vai seu carocinho?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meninasss.... adoro entrar aqui no blog e saber de vcs... =)
      Rocio querida... Fico feliz por ter uma posição sobre seu possível retoque, acredito que assim é mais fácil decidir entre fazer ou não... Se for algo que esteja incomodando e que não tenha ficado como vc gostaria que ficasse sou a favor de realizar sim, mas se não te incomodar e vc estiver bem com a marquinha td bem... Não desanime se optar em fazer... não pense na fase critica, pois ela dura pouco tempo, mas vai preparando o estoque de paciência que temos que ter bastannnteeee.... né!!! O meu carocinho continua aqui... dependendo da posição de meu rosto ele bemmm visivel... Já tenho em mente que caso ele não desapareça e não forme a curva que tanto desejo nesse período de 6 meses vou sim fazer o retoque, mas depois de um ano. Vou aguardar esse inchaço desaparecer. Penso que a cirurgia foi algo muito desejado e batalhado por nós e por isso quero que fique mais harmonioso possível. Entendo que a perfeição não exista, mas acredito na melhoria.

      Angellll... Corajosaaaa.... Voltou para o boxe!!!!
      Tô passada... mas pelo que relatou está tendo cuidado com seu novo narizinho né... Ele ficou perfeito... uma graça... agora depois de um tempo deve estar mais bonito... e delicado... cuidado com ele meninaaaa!!!!
      Seu hematoma demorou um pouquinho mais para desaparecer né, mas que bom que se foi...Adorei a dica do sabonete, vou pegar um, pois a oleosidade da minha pele está meio exacerbada ainda =(
      Sua recuperação foi magnifica mesmo...

      Meninas meu médico disse para eu retornar só em setembro... mas vcs tiveram esse retorno de 60 dias... Será que é normal o meu demorar tanto???

      Tenham uma ótima seamana... Bjs

      Excluir