quinta-feira, 28 de março de 2013

10º Dia

Dorzinhaaaa chataaaa!!!

Não posso tocar na parte de cima do nariz que dói... Senti um "carocinho" no lado esquerdo perto dos olhos.. O que será que pode ser????
Liguei na clínica para ver com o Dr Luis Felipe o que ele me receitava para essa dor... Então ele deixou uma receita de Tylex... Esse é o meu novo companheiro de jornada agora.
Trabalhei pouco porque a dor incomodou...  do resto estou bem.

Ahhhh como é bom mastigar... Hoje consegui comer uma pera com a ajuda da faca... Meu lábio superior já está com 70% de normalidade. A higiene bucal está mais fácil.
Dormi deitada, a cada pouco acordava com medo de virar o rosto ou trombar no meu esposo.

Pele muitooooooo oleosa... espinhas fazendo a festa na minha cútis   = (  ...

Os hematomas estão quase sumindo e pouco inchaço permanece (mais no nariz mesmo...).
Ainda respiro com o auxilio da boca... Sinto que minha mucosa nasal está ressecando, é como se estivesse formando cascas que atrapalham a respiração... Continuo lavando com o soro fisiológico e limpando com a água oxigenada. Ainda vejo alguns pontos, não caíram todos...

GLÓBULO DE ARNICA na metade do frasco já.

Hoje fiz algumas fotos com o cabelo preso para ver como ficou de "cara limpa".




Apesar de tudo que vem acontecendo durante essa jornada estou muitooooo feliz com o resultado   = )  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário