terça-feira, 26 de março de 2013

8º Dia

Meu Deusssss... Que dorrrrrrrrr........

No final da tarde fui retirar a tala... que dor que foi aquela... estou sentindo até agora... 
Conforme o Dr ia passando o éter e puxando a tala com a pinça parecia que meu nariz ia saindo junto... 
Meu Deus do Céu... que dorrrrrr.... Segundo o Dr Luis Felipe não era para haver dor...
Estou preocupada... Me livrei da tala, mas voltei com um curativo e com uma dor que antes não existia. Alguns pontos internos já caíram.
Semana que vem terei que retornar a clínica. 

O inchaço e o hematoma estão estacionados, continua igual a ontem.
Já posso dormir deitada, mas ainda não consigo mastigar.
A pele continua bemmm oleosa...  

Ainda estou tomando os glóbulos de arnica, soro fisiológico e água oxigenada ainda são minhas companheiras e chegou ao clube a dipirona para essa dor...

Vamos ver como estarei amanhã...










2 comentários:

  1. Parabéns! Ainda com o micropore da para ver que sua rinoplastia foi um sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rocio... Embora a cirurgia esteja recente, estou feliz com o resultado sim . =)

      Excluir