domingo, 31 de março de 2013

13º Dia

Domingooo em familia... O problema foram as palhaçadas que rolaram...
Meu Deusss... Não dá para rir... dói tudo, a pele repuxa é muitooo ruimmmm. Tive que segurar a risada diversas vezes...
Achei engraçado uma coisa que minha avó me disse, bem assim: " Você era o xodó do seu avô (falecido) ele gostava tanto de você e você foi tirar o ossinho que ele te deu"... kkkkk ... Rachei de rir...

Domingo de PÁSCOA... sem CHOCOLATE... Cruel!!!

Ah uma coisa... o fato de ficar sem ingerir comidas sólidas fizeram com que meu intestino ficasse um pouquinho preguiçoso e agora estou com um desconforto abdominal depois da comilança desses últimos dias.

Do resto tudo do mesmo jeitinho de ontem.




6 comentários:

  1. Está ficando muito linda, ficou muito natural. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Fico feliz em saber que está acompanhando a evolução.. Bjs

      Excluir
    2. Sim, estou. Tenho minha cirurgia marcada para o dia 9, e pesquisando na Internet encontrei seu blog e achei muito legal.
      Agora estou torcendo por você, assim que acompanharei sua recuperação. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Olhaaa que legalll.... Dia 9... já está pertinhooo... Desejo boa sorte a vc e espero que minhas postagens esteja dando uma noção de como é, sei que cada organismo reage de um jeito, mas no geral é isso aí. Também li muitos blogs antes e ainda leio para saber como serão meus próximos dias, rsrsrsr.
    Fico aqui torcendo por vc viu!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Conseguir la nariz perfecta solo es cuestión de decidirse, gracias a la rinoplastia que es el procedimiento quirúrgico mediante el cual es posible dar una nueva forma a la nariz del paciente, podrás tener la nariz soñada. Esto se logra modificando las estructuras de los cartílagos y de los huesos de este órgano.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani td bem?... Demorei a beça para responder né!!! Descupla.. correria aqui desse lado, mas sempre que posso venho dar uma espiadinha aqui...
    Realmente o momento da retirada da tala é o mais doloroso (pelo menos para mim e para vc foi né).
    Os hematomas sumirão dentro de 20 dias já o inchaço é assim mesmo... daqui três meses ele estará mais controlado.
    GLÓBULOS DE ARNICAAAA... ahhhh.. santo rémedio... Vale a pena sim investir neles, ajudam muitooooooo.... Se eu soubesse teria começado a tomar antes da cirurgia, mas agora que farei o retoque já sei o que devo fazer né =)
    A paralização dos lábios superiores em mim durou quase dois meses, mas cada pessoa reage de uma forma aos anestésicos, então não dá para prever ao certo...
    Espero ter te ajudado um pouquinho...
    Agora é só cuidar bem do novo narizinhoooo e curtir o realce da beleza...

    Volte para mandar notícias...

    Bjsss..

    ResponderExcluir