segunda-feira, 1 de abril de 2013

14º Dia

Gennnnteeeeee... como as narinas ressecam... que vontade de assoar o nariz, mas não podeeeee....
Hoje fiz uma  big, mega, master, plus, advance limpeza nasal.
Despejeiiiiiiii soro fisiológico para ver se as cascas descolavam um pouco... Graças a Deus se soltaram e pude respirar melhor.
Nessa fase isso deve ser feito a cada quatro horas no minimo, porque resseca demaissss.

E como coça esse nariz viu!!!!

Pele extremamente oleosa e lotadíssima de espinhas.

O local aonde estão os pontos está ardendo um pouco acredito que seja efeito da água oxigenada.
Tenho a impressão de que meu rosto está discretamente inchado...  Quase nada de hematoma...
O dorso do nariz ainda está dolorido ao toque e amanhã é dia de retirar esse curativo aí poderemos ver como ele ficou sem esse micropore, estou ansiosa e com medo também.
Será que vai doer?

Ainda estou firme com os Glóbulos de arnica e o Tylex.

                                       ESPINHAS DOMINANDO GERAL...





3 comentários:

  1. Hoje é o grande dia! Muita sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força.... Aiiiii estou ansiosa viu... Tomara que não doa... Vou tomar um tylex antes de ir. Depois conto como foi... Bjs

      Excluir
  2. nossa ficou maravilhoso sua rinoplastia Parabéns ...... Olá gostaria muito de saber quanto custo e informações sobre seu médico aqui está meu imail larissabeniche2013@gmail.com
    caso vc queira responder lá hummm aguardo ansiosamente sua resposta bjs e obrigada

    ResponderExcluir