quinta-feira, 4 de abril de 2013

16º Dia

É impressionante a capacidade que nosso corpo tem de se regenerar...

Resta apenas um ponto para cair.
Minha pele está se recuperando, as "espinhas" que na verdade era uma alergia ao micropore estão secando... mas a área do nariz está um pouco avermelhada e sensível, ainda não consegui lava-lo  direitinho para tirar a cola do micropore porque continua dolorido ao toque (Ahhhh como é bom lavar o rosto).

As narinas ainda estão bem ressecadas, o bom é que já dá para assoar o nariz (mas sem apertar, só expulsar o ar e as secreções).
Ainda está bem inchado, o dorso e a ponta... notei que a ponta está durinha, meio dormente ainda.
Meu lábio superior ainda está no 70% , ao sorrir, os dentes ainda ficam escondidos.
Já voltei a rotina normal de alimentação, trabalho (mas de leve), os desconfortos abdominais não existem mais. Estou quase 100%.

Continuo fazendo limpeza com água oxigenada, soro fisiológico e firme com os GLÓBULOS DE ARNICA...

Retoquei a raiz do cabelo já estava muitooooo trashhh.... mas acho que fiquei meio pálida..








2 comentários:

  1. Bom dia,

    Acho que sua recuperação é rápida, hoje tem o redor dos olhos melhor que ontem. Na rua ninguém vai perceber que você passou por uma rinoplastia á só 16 dias!!!

    O medico liberou para dormir de lado?

    Beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que já preparou tudo. Devagar está melhorando, agora o processo é mais lento mesmo. Então já estou dormindo de lado, mas com o rosto bem na pontinha do travesseiro deixando o nariz livre, mas com dois travesseiros... Vou esperar mais uns dias e volto a dormir com um só.
      Agora faltam apenas 5 dias hein!!!
      Apesar de tudo que ainda está por vir, nunca esqueça que tudo vale apena por um sonho... Bjs

      Excluir