quarta-feira, 17 de abril de 2013

1º Mês após a Rino (30 dias)

Oláaaaaa!!!!

Dia de comemoração...

Hoje está completando 30 dias pós cirúrgico....

Estou cada dia mais feliz com o resultado... já voltei a realizar todas as minhas atividades diárias normalmente. Trabalhando muitooooo...
Mesmo com 30 dias corridos ainda sinto uma leve dorzinha se tocar no dorso do nariz, a ponta continua inchada. Acho que será a ultima coisa a mudar, rsrs...
Continuo sentindo dormência, mucosa bem ressecada.. o ruim é não poder coçar o nariz tem que ser bem de leve...  A pele do nariz está descamando bastante, não consigo limpar direito porque dá uma dorzinha chata... Uma hora ou outra terá que sair né!!!

Gennnnttteeeeee... estou impressionada com a recuperação das meninas a Angel voltou para casa as 14h... Poxaaaa que máximo... eu fiquei até as 18 horas. E a Rocío retirou o aquaplast esses dias e nem precisou de curativo... Olhaaaa... Sucesso total...

Fiz algumas fotos para terem uma ideia de como ficou após os 30 dias.





19 comentários:

  1. Linda!!! Melhorou muito o inchaço!
    Adorei seu nariz! Ficou muito delicada, seu rostro melhorou muito com o novo nariz!
    Você ainda esta usando o Sorine para hidratar seu nariz?

    Angel como esta passando o primeiro dia? Para ajudar a sumir os roxos eu peguei uma bexiga pequena com água, congelei e usei nas bochechas: não molha, é pequena e se adapta a cara, experimente!

    Eu ainda não me reconheço no espelho, tenho uma leve inflamação em a cara toda e o lábio superior totalmente paralisado, agora paciência.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocio.. Td bem? Está melhorando bem mesmo... Obrigada... Tem hora que olho no espelho e acho que está um pouco alto ainda o dorso... Talvez seja inchaço, eu gostaria que o dorso ficasse mais baixo. Vamos ver daqui uns meses. Demora um pouco para acostumarmos com o espelho... Mas logo começará a ver os resultados... Tenha uma ótima recuperação... Bjs

      Excluir
  2. Seu nariz tá otimo, natural, delicado e nem se nota inchaço. Acho que a ponta é o mais demorado mesmo, no meu caso é o unico lugar que doi qdo encosto.
    Rocio, estou usando gelo desde ontem, lá no hospital mesmo. Só tenho um roxo abaixo do olho esquerdo, e nem é grande. Alem do gelo passo hirudoid gel nele, acho que qdo tirar o curativo nem vai ter mais sinal dele.
    Meninas, realmente é uma cirurgia sem dor, né? Foi incomodo dormir de barriga para cima, acordando afogada de hora em hora rss, mas dor... nadinha.
    O labio paralisado que é engracado, durinho rsss.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel td bem? Que bom que sua recuperação está sendo tranquila. Não há dor mesmo, o meu só foi se eu tocar no dorso. A ponta ainda está anestesiada. V mexeu na ponta né... Por isso está dolorida. Todo mundo fala que ficou natural e tem gente que nem percebe que fiz se eu não falar. As vezes acho frustrante... kkkkk... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Faz a linha "nasci perfeita", menina ;P
    Como voce usa o soro na limpeza turbo? Já usei um rinosoro inteiro hj para aliviar o ressecamento e o nariz entupido mas tá dificil.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  5. Então.. Após limpar com o cotonete e água oxigenada vc pega um frasco de soro de 250 ml que tem um biquinho coloca na entrada da narina e aperta para dar uma leve pressão. Ou faz isso com uma seringa. Ajuda muitoooo... Nem usei rinosoro só soro fisiológico... Espero que tenha entendido.. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Brigadinha! Entendi sim.
    Usei um soro com aerosol tb, mas vai uma embalagem por limpeza, assim com o soro rende mais.
    Deu uma desinchada na entrada já, dá para ver os pontinhos. Nem imagino como eles cairão rss.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel o soro fisiológico foi melhor para mim. De vez enquando ainda uso pq continuo com as narinas ressecadas. Pois pontos caem sozinhos se forem aqueles fios brancos. Dentro de 20 a 25 dias já se foram todos. Eles saem inteiros. Tem uma foto em algum post. O nosso organismo expulsa o ponto. Eh bem interessante... Uma ótima recuperação para vcs meninas. Bjs

      Excluir
  7. Oi meninas!
    Passei só para desejar um bom final de semana!
    Meus pontos foram tirados no sexto dia, mais eram os que fecham as narinas, foram um pouco reduzidas. Nem perguntei se tenho mais ponto, mais acredito que sim.
    Cada dia que passa percebo uma pequena mudança e fico feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rocío... Bom fim de semana para vc tb... que bom que está gostando do que está vendo... Essa sensação é maravilhosa não é?! Vale a pena passar por tudo... A recuperação de vcs está excelente hein... Parabéns... Bjs

      Excluir
  8. Oi, meninas ;D
    Aline, vi seus pontinhos, inclusive o danadinho inflamado.
    O spray que o medico me receitou, na verdade, é só soro na latinha, igual ao rinosoro cloreto de sodio 0,9. Hj comprei 500ml de soro rss. Como vc bem disse, as narinas ficam ressecadas.
    Rocio, que maravilha vc sem curativo e com pontinhos retirados. Acho que os meus sao parentes dos da Aline, sao dos clarinhos hehe.
    Hj lavei o cabelo, minha unica novidade rss.
    Otimo final de semana, meninas!
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... 500 ml de soro? Não há narina que resseque agora hein... Isso mesmo... soro nas crostinhas... Pelo jeito a cirurgia da Rocío foi aberta.. com pontos externos... Esses clarinhos(internos) demoram um pouco mais para cair...
      Ah que delícia que é poder lavar a cabeça né... Pelo visto minhas amigas estão se saindo muito bem na recuperação hein... Fico feliz por vcs... Como passou os dias... as duas já estão de narizinho novo hein!!! Parabéns meninas... Agora é só curtir essa fase... Bjão... bom fim de semana para vcs...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, aline, adorei seu blog! hoje fez 11 dias que eu fiz a minha cirurgia e nem parece que fiz duas ( siiim, silicone nos peitos e a rino), eu não tenho nenhum hematoma, nem fiquei roxa, meu nariz ta um pouco inchado, mas eu vou te falar, tem uma coisa que me frustrou tanto que me arrependi de ter feito a rina- as minhas narinas. Eu amava meu nariz de frente, ele era fino, não tinha ponta caida, minhas narinas pequenas e nem apareciam quando se olhavam de frente. Eu falei mil vezes para o médico que eu n queria arrebitar meu nariz pq eu acho horrivel aqueles buracos enormes. POis é, agora eu tenho. Nem a largura do meu nariz incomoda, mas essas narinas, ai aline, eu pareço um porco não pela largura do nariz, mas por essas narinas. Tô realmente muito arrependida por uma coisa tão simples. Bem, não respiro pelo nariz, durmo com bepantol na boca e uma garrafa de água pq fica totalmente seco. Pontos internos? fhsud tem um tão aparente q eu to querendo cortar um pedacinho dele, já me mandaram limpar o nariz pq tinha uma coisinha nele. Enfim, seu nariz ficou como eu queria kk, ele ta lindo lindo lindo lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Ei Angélica! fiz uma rinoplastia há 12 dias e estou com a mesma preocupação que vc... meu nariz tá bem arrebitado, de perfil tá horrível :/ agora o seu já está menos arrebitado? espero muito que com o tempo isso melhore e fique menos artificial... beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito top...Parabéns! !! Eu fiz a rinoplastia está com 19 dias . Mas ainda está muito inchado na ponta do nariz. Acho que deve ser a última parte a definir. Acho que é este o caminho não é? ??

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito top...Parabéns! !! Eu fiz a rinoplastia está com 19 dias . Mas ainda está muito inchado na ponta do nariz. Acho que deve ser a última parte a definir. Acho que é este o caminho não é? ??

    ResponderExcluir