terça-feira, 2 de abril de 2013

15º Dia

Ufaaa o Dr Luis Felipe retirou o curativo!!
Doeu bem menos dessa vez.
Ele disse que está tudo em ordem com a cirurgia, mas terei que retornar ao consultório daqui 15 dias para avaliar o inchaço que ele achou que está acentuado (isso porque ele não viu os primeiros 2 dias após a cirurgia) e também para ver como a minha pele vai estar (ele achou que está muito irritada e com "grosseirão"). Ele disse para eu parar de tomar o Tylex, pois essa dor que estou sentindo ao tocar é  normal nessa fase agora.
Falei para ele sobre aquele "carocinho" perto dos olhos ele disse que não percebeu nada.

Tirei algumas duvidas com ele que são:

- simmm... já posso assoar o nariz.
- simmm... posso usar mascara para fazer progressiva, menos aquelas que se moldam ao nariz.
- nãooo... não posso usar óculos de sol, apenas 2 meses após a cirurgia.
- simmm... os pontos cairão sozinhos.
- nãooo... não posso ir na academia, apenas depois de um mês após a cirurgia.

Do resto já sabemos que leva 6 meses para notar um considerável desinchaço, mas até um ano para ver o resultado final.

Vou postar as fotos de como ficou sem o curativo, de perfil fiquei linda, ameiiiii.... mas de frenteeeee... estou parecendo um avatar.. Está muitooooo inchado... é estranho de ver... estou evitando espelho... me sentindo o patinho feio!!!











7 comentários:

  1. Oi! Tudo bom? Adorei seu perfil, de frente ainda está inchado mais é normal, agora paciência :)
    Daqui a pouco todo voltara para seu lugar.
    Beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem e vc? Ah realmente está bem inchado nem da para ver direito as curvas das narinas. Agora tenho que esperar o tempo passar. Desejo td de bom na sua cirurgia faltam apenas 7 dias. Passa rápido... Logo estará de nariz novo, rs... Bjs boa sorte!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada!!! Estou contando os dias para minha cirurgia :P
      Seu relato me ajuda a tomar consciência do que ira acontecer nos dias seguintes. Você já estará quase perfeita quando eu comece a ficar roxa :)

      Beijos e fico no aguardo do próximo post.

      Excluir
    3. Só de saber que meus relatos está ajudando você me sinto extremamente feliz... Olha... Acho que agora é a hora de começar a chupar os glóbulos de arnica, vai ajudar a não inchar tanto é que eu não sabia senão teria comprado antes. Já deixa reservado aí na sua casa uns dois pacotinhos de gaze e um micropore para trocar o curativo na primeira noite caso sangre muito, soro fisiológico para lavar as narinas depois que retirar o tampão e um tônico para limpar a oleosidade da pele.

      Vê se não me abandona em sua fase de recuperação quero saber notícias suas...

      Obrigada pela força... bjs.

      Excluir
    4. Muito obrigada pelas dicas, este final de semana prepararei tudo :)
      Não vou te abandonar, estarei na minha casa sem nada para fazer :P

      Obrigada, me sinto melhor falando com você.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, vc ta linda. Tenho 15 dias de operada e a sensação é que mais nariz ta maior que antes, de frente e de perfil tambem.

    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. Olá... obrigada!!! Calma é assim mesmo... vc viu as fotos aí de cima... Nossa... terrível... nariz inchadíssimo, horrível... esses dois primeiros meses são os mais tensos... Tenha paciência... O tempo se incube de deixar tudo bonitinho e no seu lugar... Lembre-se o inchaço é algo que nos perseguira por um ano (segundo meu médico).
    Tenha uma ótima recuperação...
    Obrigada pela visita... volte sempre que quiser viu.. Bjs

    ResponderExcluir