terça-feira, 16 de abril de 2013

Retorno médico

Hoje foi meu 4º retorno após a rinoplastia, o Dr Luis Felipe disse que minha recuperação está excelente, mas que há muito o que desinchar até o resultado final. Agendei meu próximo retorno para daqui 5 meses.
Fiz algumas perguntas para ele.

VAMOS AS RESPOSTA:

- Já posso usar um descongestionante nasal;
- Posso voltar para a academia;
- Por mais algum tempo o nariz irá ficar bem inchado caso eu chore, devido a ligação nasal com o canal lacrimal;
- O amortecimento do nariz permanecerá por mais uns dois meses, depende de caso para caso, mas essa é a média;
- A ponta do nariz não irá cair quando o inchaço reduzir;
- O nariz nunca fica perfeitinho, por mais que se faça para manter a perfeição, o nosso corpo acaba por moldá-lo. Lembrando sempre que um lado do corpo não é igual ao outro;
 
Ou seja, vida normal.

Continuo tomando os glóbulos de arnica e limpando com água oxigenada.

Gostaria de agradecer as minhas amigas de Blog: Rocío e Angel - Obrigada meninas por estarem me dando uma força nessa fase superrr importante da minha vida, e quero que saibam que estarei aqui sempre que precisarem  =) .

Amanhã é o dia da cirurgia da Angel... Boa sorte!!! Não deixe de mandar noticias hein!!!!

Obrigada a todos que visitam o blog por destinar um tempinho para vir aqui me fazer uma visitinha!!!

Amanhã postarei fotossss,   \o/





10 comentários:

  1. Olá! Seu nariz está super suave! Deixe eu te pergunta vc tevê fratura no osso e sua pele e fina ou grossa? O médico me disse que minha pele e fina e como vai ter fratura no osso e pode dar pra vê se tiver algum defeitinho...ai tô com medo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Meu caso é como o seu, com fratura e pele fina. Meu medico disse a mesma coisa que o seu, mas isso pode acontecer em qualquer rino, e para qualquer problema há a possibilidade de retoque.
      Nao deixe de fazer por isso ;)
      Bjs
      Angel

      Excluir
    2. Oi... Minha pele era super fina quando estava com o ossinho, mas parece que deu uma engrossada agora. Tive fratura óssea sim. Por isso fiquei tão inchada, por enquanto está tudo tranquilo. Calma vai dar tudo certo. Boa sorte Bjs

      Excluir
  2. Bom dia,

    Sua recuperação foi muito rápida mesmo. Já pode fazer uma vida normal!!! Que saudade da academia :P

    Não tem nada que agradecer, foi você quem compartilhou sua experiencia, resolvendo nossas duvidas e dando muito apoio, muito obrigada!

    Muito sucesso Angel, já você é uma post operada :)
    Já a ansiedade foi embora, agora a se cuidar e descansar.

    Beijos,

    Rocío

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. academia faz falta mesmo né gente... ainda mais quando estamos habituadas a ir... Ah agradecerei sempre... é tão bom ter amizade de pessoas que compartilharam das mesmas coisas que a gente... e vcs fazem parte disso tudo...
      Desejo uma ótima recuperação a vc Rocío... E na expectativa para ver suas fotos... Bjs

      Excluir
  3. Oie! Rss. Foi tudo otimo, meninas. Melhor impossivel!!
    Recebi alta as 14h, e agora a pouco liguei para o medico e ele disse que foi td bem.
    Já amei meu perfil, mesmo com o curativo rss.
    Amanha passo por aqui. Vou dar mais uma cochilada rss.
    Obrigada pela força ;)
    Bjos
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que bommm... desculpe só deu para entrar agora pouco o salão bombou hoje... Nossaaaa... recebeu alta as 14 h?! Foi tudo ótimo então...
      Que bom que gostou.. isso pq ainda vai ficar muitoooo melhor...
      Ah soninho é assim mesmo a anestesia dá uma boa relaxada ...
      É estranhamente adorável essa sensação de meio "boba"... Parece que o corpo e a mente não obedece direito.. kkkkkk
      Vou sempre agradecer o apoio e carinho que vcs tem comigo... é como eu disse a Rocío: Vcs fazem parte disso td... Boa recuperação Angel... e força nesses dias que eles passam rapidamente... Bjão

      Excluir
    2. Parabéns Angel!!! É ótimo ler que deu todo certo!
      Muito sucesso na sua recuperação!!!
      Beijos meninas

      Excluir
    3. Obrigada, meninas!!
      Que sono gostoso o pós anestesia (fiz com geral) problema é a bobeira e a noite, depois que vc passou o dia dormindo rss.
      Angel

      Excluir
  4. Aline, obrigada a vc por ter feito um blog tao amistoso como o seu, aberto a tirar nossas duvidas e ser essa pessoa bacana que você é ;)
    Que delicia voltar para a academiaaaa. Tudo de bom voce já estar apta para vida normal.
    To meio boba, vou e volto para completar os assuntos e o raciocinio rsss.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir