sexta-feira, 26 de abril de 2013

Antes e Depois

Lembram que comentei que eu não tinha muitas fotos de perfil?!!!

Então não tenho mesmo, rsrsrrs... MASSSSSS... O Dr Luis Felipe tinhaaaa....

Gentilmente ele cedeu as fotos que foram tiradas no dia da consulta então peguei uma delas e fiz uma comparação.

Veeeejjjaaaaa:


OHHHHHHHHHHHH

Olhem como é notável o inchaço que permanece no rosto... até meus "pés de galinha" ainda não voltaram.
A bochecha também está mais saliente. A ponta do nariz foi levemente projetada para cima (leve empinada).
Meninas me ajudem... É impressão minha ou a testa e o dorso do nariz estão em uma mesma linha de seguimento? Será que quando desinchar terei a "curvinha"? Aiiiiii espero que sim!!! Vou torcer...

Ahhh meninas ( Rocio e Angel) sabe o tal corocinho que comentei que havia surgido? Então... deem uma olhada...  Nessa foto está bem evidente. 
O que acham?




26 comentários:

  1. Oiee! Eu acho que vc tem a voltinha, sim e esse carocinho, assim como a voltinha, tem a ver com a fratura e vao desinchar. Na voltinha foi onde eu achei, que no meu caso, foi o lugar que mais sensivel e inchadinho ficou.
    Onde vc sente o carocinho, sinto nas laterais. Tenho quase certeza que é da fratura. Deve absorver. Nao encuca, menina ;)
    Meu nariz tá um Frankenstein por dentro. Cheio de pedacos de "carne" fora do lugar. Isso absorve? Tá demorando para secar, cair, nem sei que fim isso tem que ter rss.
    Pois é, menina, meu progresso foi precoce rss. Na farmacia me perguntaram se eu tinha caido. Vai ver pensaram que apanhei kkkkk.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Oii Angel... Só vc para me animar hein!!! Vou torcer para ser da fratura e absorver, não quero ficar com ele, rsrs...
    Frankenstein... hahaha.. é assim mesmo mexeu demais nessa porção, logo voltará ao normal. As minhas narinas ainda doem quando vou limpar, mas está tudo no seu lugar quando olho no espelho. Temos que ter paciência.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline achei seu caso bem pertinente. O mesmo está acontecendo com minha filha. Fez a rinoplastia faz 3 semanas e o carocinho continua lá. Estamos com medo. O seu absorveu e sumiu completamente? ??

      Excluir
  3. Terça vou no medico e pergunto se minha teoria das fraturas está certo, mas acho que tem logica, pq quando vc quebra algo, antes da calcificacao total, ficam calombinhos rss. Para mim, seu nariz tá otimo!
    Esse "acougue" no nariz me atormenta rss, tem um enorme na ponta, do lado de dentro, nem sei se nao vai precisar cauterizar.
    Otimo final de semana para vc tb, amanha atualizo foto do meu narigao para vc ver. Agora estou quase sem bateria :(
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Angel pergunte mesmo... tire essas duvidas para nós. Espero que não tenha que cauterizar nada e que isso se resolva sozinho. Aproveita e pergunta para seu medico porque ficou assim dentro da sua narina. Nessa nossa experiencia cirúrgica cada dia é uma vitória!!
      Bjs bom fim de semana...

      Excluir
  4. Bom dia meninas,

    Como foi o final de semana? Estou com Angel, acho que o carocinho vai sumir, já vi em outros blogs. O perfil melhorou muito, eu também tenho um inchaço na cara toda e não gosto :(
    A recuperação é muito lenta, hoje acordei sem ânimos, quero que suma já o inchaço da cara!

    Beijos e ânimos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rocio o fim de semana foi bom graças a Deus e o seu? Ah espero que o carocinho suma mesmo. Estou torcendo viu!!! Tenha paciência amiga logo todo esse inchaço vai sumir. Tem dia que nos sentimos um patinho feio né ... Dá impressão que nada muda conforme passa o tempo... Mas muda sim. E realmente a recuperação eh lenta mesmo. Ainda tenho dores que me incomodam um pouco. Agora deu de ficar entupido, pingo neosoro 3 vezes ao dia. E assim estou levando... Não vejo a hora de chegar setembro =) . Tenha uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    O nariz fica muito sensível e entupido por muito tempo, nem?
    Ontem foi no médico e aplicou uma injeção para desinchar, não doeu nada :)
    Tenho uma pequena marca entre os olhos, parece as marcas que deixam os óculos, não tinha visto em nenhum blog e fico preocupada. O médico me falou que esta desinchando desigual, mais que tenha paciência :)
    Tenho que ir novamente a seguinte segunda.

    Angel como foi sua consulta no médico?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rocio... Como está o inchaço depois da injeção? Espero que esteja melhor..
      Vamos torcer para que todos esses carocinhos e marquinhas sumam no decorrer do tempo. Não é fácil controlar toda essa ansiedade né...
      Temos que desencanar por esses meses... o que não é nada fácil...
      Masss... força... tudo isso irá passar.. Bjss

      Excluir
  8. Oi, meninas! Vou hoje a tarde no medico, depois passo aqui e conto as novidades.
    Eu tenho uma calosidade dentro da narina esquerda, e nao cicatriza a mucosa ali, ai ai, isso tá me preocupando. Hoje devo saber algo sobre o problema, mas fora isso, nao tenho nada na parte externa. Ah, mentira, tem uma marquinha onde apoiaria o oculos, que acho que é da calcificacao, mas é só.
    Dei sorte, porque inchaço nao tenho, só acima do labio, que apesar de ter destravado, ficou inchado.
    Vou contar uma coisa engracada rs: Seguido esbarro a mao no nariz. Como ficou mais empinado, a ponta ficou mais pra frente, ainda nao acostumei rsss. Coisas da vida.
    Tudo bem, meninas?
    Bjs, Angel

    ResponderExcluir
  9. Voltei do medico, meninas.
    Nossa teoria da calcificacao está certa, esses calombinhos devem ser absorvidos nesse um ano que o nariz trabalhará e restabelecerá suas funcoes e estruturas, por isso que é temerario mexer antes desse periodo, que segundo ele, em alguns casos, pode levar até 18 meses!!!
    Minha calosidade interna ele disse que tá em processo de cicatrizacao ainda, que é muito cedo para ver problemas. Hj sinceramente, nao me vejo candidata a retoque, só se degringolar muito nos proximos meses rsss.
    Agora só volto em 15 dias, já fui liberada para voltar a academia para exercicios isometricos e correr, musculacao pesada só daqui um mes e boxe... segundo ele, nunca mais, por medo de estragar o nariz rsss.
    Entao, meninas... vamos abstrair, que na teoria, tudo vai ser absorvido e ficaremos lindas. Alias, já estamos, né? :P
    Bjs, Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelll... Vamos torcer para que tudo isso se resolva com o tempo... 18 meses... ai ai ai... Um ano e meio... Paciência... Voltei a fazer musculação essa semana... mas bem de leve.. tenho medo de forçar.. BOXEEEEE... Nem pense mais nisso mesmo... estragar o narizinho empinado... nanananinanão... Minhas narinas voltaram a ressecar.. affff... hajá neosoro e água oxigenada... Mas estamos aí né...
      Bjs

      Excluir
  10. Bom dia meninas,

    Como foi o feriado?

    Angel sua recuperação é muito rápida! Já está liberada para fazer academia, espero ser liberada a próxima segunda. Você também tem uma marquinha de "óculos"? Minha marquinha do olho esquerdo já quase sumiu, e a outra está melhor.

    Graças pelas forças, é ótimo falar com pessoas que conhecem como estou me sentindo.

    Já estou mais satisfeita, a injeção ajudou a diminuir o inchaço do nariz, a pontinha esta mais bonitinha e a marquinha é menos aparente, isso me incomodava, mas parece que é normal.

    Vou tapar todos os espelhos da casa, não é saudável ficar olhando o nariz a toda hora :)

    Muitos beijos meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc já está vendo resultados positivos Rocio. é tudo uma fase... e passa... No primeiro mês é assim mesmo... ficamos o tempo todo olhando para o nariz, procurando mudança.. defeitos... e assim vai... mas logo nos acostumamos com a nova imagem... Paciência... Bjs

      Excluir
  11. Bom dia, meninas!
    Rocio, a minha marquinha é no dorso. Na verdade ela nao aparece, só quando passo a mao rss. Mas é do "lixamento" calcificando segundo o medico, vai sumir. Amem! rss
    Aline, o descongestionante e a agua oxiginada que ressecam. Voce nao usa soro para hidratar, depois de limpar com a agua o oxigenada? Se fizer isso melhora muito! Agua oxigenada limpa, mas resseca os tecidos e o descongestionante melhora a ventilacao, nessa passa mais ar no tecido já ressecado e dá essa sensacao.
    Acho que vai essa semana ainda para sumir com meu roxo, tá quase!
    Hoje volto a academia. Bom, né? :D
    Otima semana, meninas
    bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel td bem? Estou usando o soro fisiológico tb, mas esse ressecamento está terrível... Ainda tem hematomas? Logo eles sumirão... Um bom treino para vc e vai de leve hein!!!!
      BJS

      Excluir
    2. Oi Angel, faz um pouco mais de 60 dias que eu fiz a minha rino, e desde a última semana eu percebi esse ossinho também, quando eu passo o dedo eu sinto ele saliente e de perfil da pra ver um pouco, a médica disse que é devido a fratura que teve no osso, será que isso some ou vou ver te que fazer um retoque?

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada.. Diva.... Agradeço a visita aqui no blog... =) Bjs

      Excluir
  13. Olá Aline, parabéns, ficou lindo o seu nariz! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. sua rino está perfeita. harmonizou seu rosto! parabéns

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo seu blog! Parabéns pela iniciativa!
    Vim na net pra dar uma olhadinha sobre esse mesmo "ossinho" que vc mostrou no meio do nariz! Quão satisfeita fiquei ao ler sobre o que trouxeram aqui!
    Vou quinta ao médico, claro que irei perguntar pra ela tbm, por precaução, né? Faz 4 semanas que fiz minha rino e notei esse ossinho depois de 3 semanas...
    Como esta seu narizinho hoje?
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, fiz minha rinoplastia dia 14 de dezembro e ainda estou em recuperaçao. Apareceu em mim o mesmo caroçinho que o seu, gostaria de saber se o seu sumiu. Estava super duro como um osso? Estou ficando preocupada! Obrigada bjs

    ResponderExcluir