quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fotos do "antes"

Oláaaaaaaa.... Não abandonei o blog nãoooooooo!!!!

Estou esperando passar alguns dias para postar mais fotos, pouca coisa mudou nesse período.
As narinas continuam bemmmm ressecadas... Em todas as limpezas que faço sai cada crosta de secreção com restos de sangue escurecido... Limpo bem devagar tenho medo de lesionar a mucosa nasal.

Ahhhh acredita que ainda tem pontos caindo, mas graças a Deus nenhum inflamou mais só aquele mesmo.
Meus glóbulos de arnica acabaram há dois dias, amanhã buscarei outro SEM FALTA...  me ajudou muito na recuperação.
A pele aos poucos está voltando ao normal, oleosidade maior só pela manhã quando acordo.

Estou pensando naquela minha amiga de blog que era da Espanha, a Rocío, ela havia dito que iria operar dia 09/04, mas não tive mais notícias dela... será que deu certo???

MANDA NOTÍCIAS AMIGA!!!!!!!

Fiz uma montagem com umas fotos do "antes" tenho poucas... e são terríveis... mas dá para ter uma ideia...




8 comentários:

  1. Boa tarde amiga!
    Obrigada pela sua preocupação. Tudo deu certo! Agora estou no segundo dia apos da cirurgia e estou roxa e inchada, como esperado.
    Não tenho dor e por agora tudo tranquilo.
    Como vá sua recuperação? Seu rostro agora é mais delicado!

    Beijos,

    Rocìo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga... Que bom que deu tudo certo na sua cirurgia, estou feliz por vc... Tenha paciência agora nessa primeira semana, depois tudo vai melhorando. Gostaria muito de ver seus resultados depois... Bjs... Felicidades

      Excluir
  2. Olá, li todo seu blog, seu nariz está otimo, super natural, delicado, vc está linda. Tb acompanhei os comentarios da Rocio, que estava com cirurgia marcada e que acabou de contar a cima que deu tudo certo \o/
    Bom... estou com minha rino marcada para dia 17. Hj fiz minha ultima consulta pre cirurgica. Estou ansiosa, com medo, mas só penso no depois, que será só alegria.
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel que legal... Quer dizer que dia 17 será o seu grande dia!!!! Agradeço pela atenção dada ao blog... Espero que tenha ajudado a esclarecer um pouquinho de dúvida... Não mexi na ponta do nariz talvez isso ajudou a manter a naturalidade. Estou gostando do resultado.. Desejo boa sorte a vc... E parabéns por essa conquista. Bjs

      Excluir
    2. Pois é, dia 17 é meu grande dia rss. Agora que está chegando estou ficando com medo, ansiosa, nunca entrei em um centro cirurgico antes, mas estou confiante.
      Ajudou sim, é muito bom ler relatos positivos como o seu. Foi o blog que achei mais leve, simpatico, gostei muito mesmo.
      Eu vou mexer na ponta, tenho nariz italiano, meio curvadinho, mas nao é grande, vamos ver no que dá rss.
      Bjos, vou continuar te acomanhando ;)
      Angel

      Excluir
  3. Angel.... Relaxa... Não tenha medo. Vc não irá sentir dor alguma. Meu nariz está anestesiado até hoje, kkkk... E uma das melhores coisas que já fiz na vida e se precisar de retoque farei novamente. Foi muito tranquilo, os dias passaram rapidamente logo fará um mês... Como o tempo voa... Quando se der conta vera outra imagem no espelho... incrível isso... Estarei torcendo por vc... Agora relaxa e curta os últimos momentos com seu atual nariz que logo ele dará lugar ao novo e lindo nariz que será esculpido pelas mãos de um cirurgião que Deus abençoou para vc... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força, vc é uma fofa ;)
    O problema é que sou mto ansiosa, até estou viajando no fim de semana para nao ficar em casa pensando e passando mal rss.
    O bom é que quarta a tarde estarei em casa, de nariz novo :D
    Bom final de semana
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel td bem? O fim de semana está acabando e falta pouco... Acho que vc tb conseguiu me deixar ansiosa... ai ai ai... Saiba que estarei aqui torcendo por vc... e vou querer saber como vc estará viu!!! Bjssss

      Excluir