quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidades...

Oi meninassss Lindas de "narizinhos novos" .... Um oiiii também  para as meninas (os) que pensam em ter um "narizinho novo" e para você que está de visita aqui no blog: Oiiiiiiiiiii

Dei uma passadinha por aqui com algumas novidades... \o/

"Criei" coragem e apliquei duas gotinhas de Neosoro.. Heeeeeeeeeee....
Deu tudo certo graças a Deus.. Estou respirando como nunca... O puro ar da montanha.... kkkkkkk (brincadeirinha, mas está entrando e saindo como nunca).

Não estou tendo mais problemas com as "crostas" que se formavam, esse friozinho ajudou demais na questão do ressecamento. O ar mais úmido deixa as narinas mais úmidas também e isso ajuda bastante.
Acho que esse período mais frio é totalmente a favor desse tipo de cirurgia, hoje não acordei tão inchada.
A dormência diminuiu já tenho mais sensibilidade agora... O ruim é que sinto mais dor quando toco ou encosto algo no nariz (tipo a roupa, o travesseiro, ou mesmo quando deixo a água do chuveiro cair sobre o rosto).
Percebi que a pele do meu nariz está ficando mais grossinha. (é que antes ela era bemmmmmm fina).
Cada dia que passa percebo alguns detalhes que não gosto muito, mas isso é coisa para falarmos mais para a frente, porque ainda está inchado.. Então falaremos disso depois que uma boa parte do inchaço se for, são apenas detalhes...

Ahhh estou providenciando a comparação entre o "antes e depois"... Logo postarei... Aguardem!!!


6 comentários:

  1. Bom dia!

    Que bom que a parte funcional do nariz que esteja funcionando rsrsrs

    Eu também acho que agora é uma boa época para a cirurgia: o ar frio, o sol fraquinho e sem vontade de ir para praia :P

    Também percebei que minha pele engrossou um pouco, acho que agora não fica tão esticada porque o nariz é menor.

    Ainda é cedo para sacar conclusões do resultado final, eu também vejo meu nariz gordinha e tem um lado mais gordo que o outro, maaaas ainda é pronto. Paciência Aline tudo ficará no seu lugar, é uma cirurgia a longo prazo. Estamos aqui para te dar forças quando chegue a fraqueza, tem que pensar que já melhorou muito mais ainda não é o resultado definitivo.

    Fico no aguardo para ver o antes e depois :)

    Angel, como foi sua volta no trabalho? Como reagiram os colegas?

    Beijos em seus lindos narizes meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rocio acho que a tendencia da pele era engrossar mesmo por estar menos esticada né!!!
      Está recente as nossas cirurgias, e como você falou é algo a longo prazo. Obrigada pela força...
      Acho que o fato de mudarmos algo em nosso rosto mexe um pouco com as nossas expectativas. Mas... paciência sempreee...
      Fico feliz em saber de vcs meninas... que está indo tudo bem e que não houve nenhuma complicação... Bjsss

      Excluir
  2. Oie! Meu nariz tb desentupiu, as dores no dorso sumiram, só sinto a ponta meio dormente quando passo o dedo e as crostas que estao lá dentro, mas é porque é recente. Até acho que evolui mto rapido, pq nao inchei mais e meu labio já destravou rss.
    Calma Aline, é mto cedo. Nao fique encucada com nada, deixa o tempo passar que mto se resolve.
    Tb sinto a pele mais grossa, mas no meu caso, acho que é pq nao lavo mto bem, esfoliando. Nao vejo a hora do roxo desaparecer e poder voltar a usar minha rotina para pele.
    Ontem fui fazer minha raiz e unhas, no salao ninguem acreditou que fazia pouco mais de uma semana que operei. Por isso acho que realmente tive sorte.
    Rocio, ninguem notou no trabalho hahaha. De frente nao parece nada muito diferente, de lado que mudou muito. Tambem uso um corretivo que cobre 100% do roxo, passo batido rss.
    Só na farmacia que fui sem maquiagem e a atendente pirou hahaha, quiz o contato do medico rss.
    Bjss
    Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua recuperação está excelente... já destravou o lábio.. O_O ... impressionada!!! As encanações começaram a aparecer mesmo, e como a Rocio disse é algo a longo prazo. Acredito que a ansiedade em ver o "grand Finale" faz com que eu fique observando os detalhes....
      Que bom que passou despercebido com a maquiagem, mas sem... o bicho pega né!!!
      Eu também fui na farmácia, ainda com a tala, e o atendente perguntou se eu havia sofrido acidente de moto... sem contar os olhares das pessoas na rua... É muitoooo estranhooo... a gente se sente um alien... kkkkk
      Já passou... Graças a Deus..

      Logo seus hematomas lhe abandonarão viu Angel!!!

      Bjs

      Excluir
  3. Olá Aline. Estive lendo as informacoes postadas acima e fiquei curioss para perguntar como está seu nariz atualmente. O ossinho que apareceu e wue estava incomodando reslmente fou absorvido? Desapareceu? Giz minha rinoplastia hã vinte dias. Dez dias depois tirei o gesso. O nariz estava perfeito, porém, una cinco fias depois q tirei o gesso notei o carocinho um pouwuinho saltado. Fiquei apavorada, pois operei justamente por causa ds giba-osso. Ja estava prnsando em retoque quando li as ppstagens acima. O carocinho desapareceu? E s ponts do nariz ficou legal? Aguardo resposta. Vsleu.

    ResponderExcluir