sexta-feira, 29 de março de 2013

11º Dia

Santa sexta-feira santa... (sem peixe esse ano)...

A dor é algo que nos faz lembrar o quanto frágil somos, massss hoje eu não tive essa lembrança!!!
O dia foi tranquilo... O Tylex deu um jeito naquela dorzinha chata... só dói se eu tocar no lugar.
Poucos hematomas permanecem e inchaço no nariz.

Ontem minhas narinas estavam secas e trancadas até comentei algo sobre isso... então... fiz uma super lavagem e adivinha... placas de sangue e secreção nasal ressequidas saíram das minhas narinasss... ufffaaaa... pude respirar aliviadamente pela primeira vez após a cirurgia. Fiquei com medo de romper algum ponto por isso limpei vagarosamente.

Consegui mastigar... Hummm... que almoço... mas não pude comer aquela maravilha de tucunaré assado que estava posto a mesa, porém colocar algo sólido na boca foi muitoooo bommmm...

GLÓBULOS DE ARNICA: companheira de jornada...











Nenhum comentário:

Postar um comentário