sexta-feira, 22 de março de 2013

3º Dia

Ainda estou bemmmm inchada com o rosto pesado.

É estranho andar com o rosto assim, porque a cada passo ele estremece todo. 
A minha bochecha direita está mais inchada que a esquerda. Tá muito esquisito.
Os hematomas estão escurecendo. 
A mucosa da minha boca está descamando devido ao inchaço extremo . Ainda não consigo mastigar nada.
A representante de semi joia que repassa para eu revender também fez essa cirurgia e havia me dito que GLÓBULOS DE ARNICA ajuda a aliviar o edema e os hematomas. Dei uma pesquisada na net e realmente há muitos relatos sobre seus benefícios no pós operatório. 

 É nessa que eu vou hein... GLÓBULOS DE ARNICA.


     Não me reconheço ao olhar no espelho... Incrível isso...



                  Bolsa de inchado debaixo dos olhos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário