sexta-feira, 22 de março de 2013

Como tudo começou

Olá pessoal enquanto me recupero de minha cirurgia decidi escrever um pouquinho do que tenho vivido nesse período entre o fazer a cirurgia.
Durante essa fase de recuperação tenho visto alguns blogs de pessoas que decidiram realizar esse procedimento cirúrgico: A RINOPLASTIA, e isso vem  me ajudando muitooooo nesse período mais crítico.

Porque decidi fazer a correção:

Há alguns anos minhas fotos de perfil (que são poucas, rs) não vinham mais correspondendo aos traços do meu rosto, foi quando cogitei a possibilidade de fazer a correção. Porém o tempo foi passando, muitas coisas acontecendo e a cirurgia sendo adiada.
Massssssss dessa vez aconteceu... e aqui estou eu no meu 3º dia pós-cirúrgico.

Para vcs terem uma idéia de como era antes... Vou postar algumas fotos.

... Nossa como foi difícil encontrar uma foto sem retoque algum no photoshop.. (vixiiiiii)

Só sobraram as trashs mesmo... mas lá vai...

         Essa  tem uns dois anos...


As demais são mais recentes (tipo... umas 3 semanas atras)










Vendo as fotos assim, tenho certeza que foi a melhor decisão que já tomei... 





7 comentários:

  1. seu nariz ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Tamara... Fico Feliz com sua visita ao blog!!!

      Bjs!!!

      Excluir
  3. Aline Parabens ficou bem bonito
    Você pode me passar o contato do seu médico por email?
    maria_alicesp@hotmail.com
    Que mal lhe pergunte quanto custou?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria td bem? Obrigada pela visita no blog... Seja sempre bem vinda!!!
      Então vc irá conseguir contato lá clinica através desse site aqui:

      http://www.clinicaprado.com.br/

      Não sei se o valor é o mesmo ou depende de caso para caso.. mas varia de R$ 6000,00 a R$ 8000,00. Entre em contato com o pessoal de lá que eles informam certinho...

      Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo e natural, parabéns. Pretendo fazer uma em breve... MT legal o post do pós operatório e pelo visto foi bem tranquilo.

    ResponderExcluir