domingo, 31 de março de 2013

12º Dia

Não sinto mais o incomodo das dores, a não ser que toque no local. Os hematomas estão quase nulos, apenas pequenas áreas do lado esquerdo e inchaço no nariz... Ainda tem alguns pontos.
Meu lábio superior já se movimenta bem, dependendo do movimento dói um pouco na região central pelo lado de dentro.

Já voltei a rotina normal de alimentação, evitando chocolate, coca-cola, peixe, frituras e alimentos que exijam muita mastigação.. (não vou abusar né).
Pele oleosa, muitas espinhas dominando minha cútis.
Continuo firme com o soro fisiológico, água oxigenada, GLÓBULOS DE ARNICA e Tylex.

Sábado agitado... Muito trabalho e a noite viagem...
Fuii visitar minha família como é bom estar com as pessoas que amamos e nos entende.
Aproveitei e mostrei para a família toda um vídeo de como é feita a rinoplastia fechada...
Assisti esse vídeo dias antes da minha cirurgia foi bom para ter uma ideia de como seria.

Vou deixar o vídeo no fim da página para quem quiser dar uma olhadinha, ok!!!





Dá para ter uma ideia não é!!!








5 comentários:

  1. a primeira vez que assisti um vídeo como esse quase desmaiei kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível mesmo... assisti na véspera da cirurgia para saber o que seria feito em meu rosto... deu uma vontade de desistir... mas depois que o vídeo acabou a vontade passou... e cá estou eu operadíssima... kkkk.

      Excluir
  2. Sin la piel el organismo estaría desprotegido, por eso su gran importancia y de allí el cuidado de la piel que se le deben de dar a ésta para mantenerla sana, y bella. Y si lo que quieres es que esta esté siempre como debe ser no dejes de consultar esta página.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do Céu, fiquei com vontade de desmaiar haha... Dói muito após a cirurgia? Sei que no processo a anestesia é geral, mas a dor deve ser terrível no primeiro mês com esses puxões todos.. Sofri só de ver, mas uma grande vontade minha é fazer essa cirurgia pois sofro com aquela famosa 'ondinha' bem próxima aos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel td bem? kkkkkk fique tranquilo que não há dor após a cirurgia. A minha foi com anestesia local e sedação. Deu tudo certo, não acordei durante o procedimento, tudo na boa...
      Ahhhh essa ondinha, conhecida como giba... nem me fale, graças a Deus consegui me livrar dela, em julho farei um retoque de um calinho ósseo que se formou.
      Vendo o video parece algo assustador.. que irá doer horrores, mas relaxe, não há dor.. apenas amortecimento que dura por um bom tempo.. O unico momento de dor que tive foi na retirada da tala, aí sim ficou uns dias doendo de verdade, não sei se foi pq o micropore estava muitoooooo grudado e o médico teve que forçar para tirar, ou se eu que estava sensível mesmo, mas do resto foi muito suave.
      Não desista de realizar esse seu desejo, vale muito a pena... Boa sorteeee!!!!

      Excluir