domingo, 24 de março de 2013

6º Dia

Domingãoooo....

Nossa como passa os dias... O inchaço está me abandonando aos poucos, já posso sentir o rosto mais leve, os lábios ainda estão travados, mas já dá para arriscar um sorriso (sem mostrar os dentes). A higiene bucal ainda é dificultosa.
A dieta continua a mesma... Nada de mastigação... Acredito que continuará por mais essa semana.
Os hematomas continuam amarelados...
Muitaaaa oleosidade na pele...

Dormir sentada está me causando um pouco de desconforto nas costas... mas eu aguentooo...   =)

Hoje meu esposo vai dar um de "Hair style" terá que me levar ao lavatório e dar um trato nas madeixas, pois o cabelo também já está ensebado á beça. Só óleoooo.

O antibiótico e o anti-inflamatório chegaram ao fim, mas estou firme com os GLÓBULOS DE ARNICA.
Lavagem com soro fisiológico e limpeza com água oxigenada e cotonete ainda em alta...

Amanhã inicio minhas atividades no salão, mas de leve... apenas uma progressiva...


Estou muito feliz... Realmente vale a pena...








Um comentário: